origem
Eusébio +10: Duas medidas de gestao a tomar imediatamente

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Duas medidas de gestao a tomar imediatamente

Medida um - pegar no salario que se paga ao Cesar Peixoto, e entrega-lo todo como suplemento ao salario do Fabio Coentrao. Faz o trabalho dos dois, e o outro nao estar la' resolve muita, muita coisa.

Medida dois - mandar calar por um periodo de seis meses cada elemento da equipa (incluindo jogadores, treinadores, roupeiro, tratador de relva e dirigentes) que diga que vamos/queremos/sonhamos ganhar a Liga dos Campeoes.

6 comentários:

Joao disse...

e porque não pedir explicações ao iluminado que compõe um plantel sem um unico lateral esquerdo de raiz e sem um unico médio direito, e que gasta mais de 25 milhões em 4 jogadores (Roberto, Gaitan, Jara e Rodrigo) que não acrescentam nada de nada ao plantel.

Não é justo apontar o dedo ao Peixoto que apenas faz o que sabe e pode. Ele não obrigou ninguém a contrata-lo, e muito menos pediu para jogar a lateral esquerdo. Já o David Luiz sabe fazer muito melhor, e não faz, porquê?

Anónimo disse...

É preciso pedalada para estas andanças...não é só a treta do costume!
E mais uma vez, com a ajuda do arbitro...senao era mesmo...Shalke 0 4! Golo limpo anulado ao Shalke e penalti claro da Diana Xabes!
2 jogos na Xampions, duas ajudas!
Em Lyon ha mais, para aprender como se faz!

Diogo disse...

epa', ontem houve 3 que me deixaram piores que estragados.

1- o cesar. sim, nao pode fazer mais do que sabe. mas a maneira em como deixa o gajo que ele devia marcar sozinho no primeiro golo (para nao falar na ridicula tentativa de alivio nesse cruzamento)... enfim...

2- david luiz. ja' comeco a ficar com este gajo pelos cabelos. as subidas dele, que tanto animam o publico, nao me agradam nada. a mania de que e' maradona ou pele... enfim... e nao fossem as dobras do luisao ou do javi e ontem teria sido bem mais grave.

3- jj. sim, o gajo poe o benfica a jogar bem, sem complexos, no estadio do schalke. mas tirar o avancado que mais trabalho estava a dar aquela defesa, deixando o cardozo, ter o aimar e o martins em campo (que levou aos 2 apagarem-se), entrar com o salvio (este e' que era o novo craque? f....), titularidade ao gaitan... enfim... para mim, muitos erros num jogo so'.


foi um caso pontual, tenho a certeza. mas como diz o nuno, parem com esta merda de prometer mundos e fundos. querem ganhar a champions? entao trabalhem mais e falem menos.

Diogo disse...

anonimo:

deves ter visto um jogo especial, numa televisao que so' te mostrava azul ou verde. ou sera' que apoias o clube que em 2 jogos de champions ja' mamou 9 golos sem ter marcado nenhum? penalty claro? golo anulado? enfim...

nao deves ter visto os 2 foras de jogo mal assinalados ao benfica (1 ao saviola e 1 ao fabio), nao deves ter visto um dominio absoluto do benfica na primeira meia hora...

BenficaEsmaga disse...

Joao, sim, a direccao tem culpas, mas ai' nao ha' nada a fazer ate' Janeiro. E ja' sabemos que em Janeiro ha' mais asneira.
Agora, isto de os jogadores darem o que podem ah e tal, nao chega. Eu nao peco ao Peixoto que seja o Roberto Carlos. Mas peco que nao seja comido em TODAS as jogadas, os tipos fizeram o que queriam dele! Bola que lhe fosse ter aos pes ia para os alemaes ou para fora. Eu nao lhe peco que seja um craque monumental, nem sequer ja' peco que se saiba colocar para tirar uma bola de cabeca, mas exijo que se saiba mandar para a frente de uma bola na pequena-area em vez de lhe virar o cu. E' que para este servicinho, estava la' eu, que tambem sou uma merda a jogar 'a bola.

E' o unico problema? Claro que nao. Mas nos somos tao fortes como o nosso elo mais fraco. E quando o Peixoto joga, somos muito fraquinhos mesmo. E quem diz o Peixoto, diz o Luis Filipe ou o Roberto das primeiras duas jornadas.

Nuno disse...

O BenficaEsmaga era o meu alter-ego.