origem
Eusébio +10: Jogar e' que e' chato...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jogar e' que e' chato...

De facto, ter que jogar contra outras equipas compostas por jogadores e' uma chatice.
Se fosse so' treinar, era coisa para sermos campeoes. Com os tom-a-oques do CR e o Edu a defender Scuds, nao havia Kalashnikov que resistisse.
O Charles e' um monstro do treino tao monstruoso que no fundo ate' acredita que o treino e' que conta. Ja' isso de ir para dentro de campo e tentar ganhar, e' uma chatice. Como disse o Ferreira Fernandes hoje no DN, a nao jogar somos imbativeis.

A esta hora ja' o Charles esta' a fazer uma lista de desculpas parvas para apresentar quando perdermos contra a Coreia do Norte. E nao vai ser so' por um...
E o assessor de imprensa esta' ja' a preparar futuros diz-que-disse-mas-afinal-nao-disse... porque se a coisa ainda nao entalou e ja' estala, quando entalar mesmo vai ser uma festa das antigas...

1 comentário:

Diogo disse...

nuno,

excelente posta. de facto, como eu dizia ontem, o quer-arroz conseguiu destruir (autenticamente e 'a boa maneira de um perdedor) tudo o que de bom se havia feito desde 2000. o pior, o mau mesmo, e' que as desculpas vao aparecer quando for hora de assumir responsabilidades e de sair. ai a culpa vai ser do eriksson, vai ser do fabio e do ruben porque sao do benfica, dos que nao foram convocados porque nao foram convocados, vai ser da relva que cresce mais devagar na africa do sul, vai ser do calor torrido da noruega, vai ser do facto de plutao ja' nao ser planeta, vai ser porque o halley so' passa a cada 76 anos.

eu nunca o gramei. cada vez gramo menos.

perdedor nato e sem cojones e' o que este gajo e'. o zidane dizia que o domenech e' seleccionador, nao e' treinador. este nao e' seleccionador (deixar de fora o ruben, o fabio, o quim, o carlos, alguns -- poucos -- dos jogadores dos especiais -- moutinho e carrico sao piores que maisreles e alves??) nem treinador (jogar para nao perder com a costa do marfim, colocando os jogadores em posicoes erradas -- como e' que nao se aposta na velocidade do danny, do simao ou do ronaldo pelas alas, como e' que nao se aproveita a creatividade do deco, como e' que se aposta no paulo ferreira em deterimento do ruben, como e' que nao se poe o veloso a segurar o meio campo, como e' que se joga com um avancado raquitico no meio de duas torres de musculo?????)!!

este queiros e' uma anedota. e o que doi mais e' que a distancia do pais e a saudade faz com que eu tenha alguma vontade de apoiar a seleccao. mas tirando o ruben e o fabio, podem ir todos com os porcos.