origem
Eusébio +10: dúvidas...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

dúvidas...

Ia dar a minha opinião sobre a hipotética contratação do Roberto, mas depois lembrei-me que seria muito semelhante à que dei o ano passado sobre o Javi... assim como assim, desta vez calo-me.

5 comentários:

Diogo disse...

eu continuo com a minha:

sao, com certeza, jogadores de qualidade (os badalados marcos alonso e roberto). e o benfica, ao contrario do que acontecia ha' uns anos, ja' nao compra por atacado para ver o que presta. temos comprado bem nestes ultimos anos: ramires, javi, saviola e aimar sao exemplos; di maria foi um grande investimento (pensar que custou 2 milhoes e que pode sair por 35... uau...).

a minha unica preocupacao e' na idade dos rapazes em relacao aos objectivos a que nos propomos: um tem 24 e e' guarda redes e andou pela segunda divisao espanhola (embora lhe vejam qualidades -- vejam as e marca); o outro tem 19 anos e vem directo da cantera madridista. se serao jogadores que bem trabalhados (e o jj e' gajo para os "trabalhar") vao ajudar 'a luta pelo bi-campeonato, a bonita campanha europeia pode esperar...

but then again, venham os 10 campeonatos seguidos e depois logo se pensa na champions.

BENFICA SEMPRE!!!

editor69 disse...

E fazes bem...muitas vezes o silêncio diz melhor que as palavras! ;)

Abraço

Nuno disse...

Foi exactamente isso o que me passou pela mona, Joao. Tambem resolvi estar quietinho e confiar em Geesus.

Joao disse...

2 milhoes pelo DiMaria? estas enganado Diogo... multiplica por 5.

e se é verdade que temos comprado alguns muito bem, vê lá quanto custaram o Patrick, o Shaffer, o Menezes, o Keirrison e o Eder Luiz?

Diogo disse...

10 milhoes? tinha ideia de que tinham sido so' 2 ou 3. de qualquer maneira, sera' sempre bom negocio.

quanto aos tiros ao lado que referiste: sim, foram ao lado. o shaffer e o patric nao tem andamento para a europa, o menezes faz-se e o eder luiz provou-se que nao tem cabecinha para jogar ao mais alto nivel. mas, no fim de contas, o proprio jj foi o primeiro a admitir que foram tiros ao lado.

quanto ao keirrisson: como e' que o barcelona deu 14 milhoes por este gajo nao percebo. no benfica teve varias hipoteses e nada. a fiorentina tambem ja' o despachou...