origem
Eusébio +10: o filho da puta

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

o filho da puta

Ficou provado que Jorge Sousa ou José Ramalho (ou os dois) falsearam factos em detrimento do Benfica. Nada de novo, dirão alguns, mas desta vez não há as desculpas do costume... Pelo menos um deles mentiu de uma forma tão deliberada e dolosa que apenas a sua irradiação é aceitável.

Enquanto o CD da Liga não sabe como descalçar mais um escândalo de um árbitro ligado ao Porto, pergunto-me:

- Porque é que a SIC é o único órgão de comunicação social que tem mostrado algum interesse neste assunto?

- Porque é que a Direcção do Benfica se mantém calada?

- Quantos Benfiquistas terão feito ouvir o seu descontentamento junto dos órgãos de comunicação social que preferem discutir o estado de espírito do balneário do Sporting ao desmoronar da verdade desportiva?

- se Cardozo apanhou dois jogos por uma não agressão, quantos jogos vão apanhar Ney e Mossoró?

- O CD da Liga estará exactamente à espera de quê para se pronunciar?

- o que é que impede o Benfica de recorrer à justiça civil para ser ressarcido pela fraude cometida por Jorge Sousa?

8 comentários:

Diogo disse...

este assunto deixa-me tao f***** que nem quis fazer um post sobre isso. e' bom saber que ha' quem mantenha o cool como tu joao.

mas quando um bandeirinha empurra o cardozo e depois se esconde para que nao seja apanhado, quando 2 jogadores, que ainda estao no banco, agridem um jogador do benfica e nao lhes acontece nada, quando um arbitro escreve num relatorio que o cardozo e o leone se agridem no tunel quando nao aconteceu nada, entao estamos conversados.

este e' um daqueles casos FLAGRANTES de intencao de prejudicar o benfica (lembro-me que houve um golo limpinho que foi anulado ao benfica num momento crucial do jogo...) mas que se vai ficar por aguas de bacalhau. ou seja, os sousas do futebol vao continuar a apitar, de preferencia os jogos do benfica, auxiliados pelos xistras (que, ate' como 4o arbitro, consegue virar os lancamentos a favor do benfica para lancamentos a favor do sporting), e com as direccoes de clubes merdosos a quererem enxovalhar mais o nosso clube. esta' na hora da revolucao, porra!

ja' agora: o braga vir dizer que a sic nao tinha nada que ter as imagens, que vai apresentar processos contra o javi e o saviola, e' de rir. amigos, num pais democratico e com liberdade de expressao, a SIC foi o unico meio de imprensa com os ditos no sitio. se o braga se escuda a dizer que o relatorio do arbitro esta' correcto e que 'no pasa nada' entao e' do interesse do braga libertar as imagens. se ficam preocupados em como a sic obteve as imagens (e a tentativa de corromper o sistema dizendo que estas foram obtidas de forma estranha e que, por tal, nao deveriam ser usadas como prova de nada) entao e' porque ha' algo a escolher. o que e' importante e' que o benfica, por 2 jogos, viu-se privado do melhor marcador do campeonato por um acto que ele nem cometeu!!!

se o saviola e o javi sao suspensos, acho que se devia plantar umas bombas na sede da liga e no carro do vitor pereira e do sousa...

corruptos de merda...

BENFICA SEMPRE!!!

Diogo disse...

para que nao hajam duvidas:

http://www.youtube.com/watch?v=8S5BBOXFZ5U


so' ha' mesmo uma maneira de nos dirigirmos ao artista do apito: FILHO DA PUTA! CABRAO DE MERDA!

ah, e' verdade! uma aposta que esta besta nao vai apitar nenhum jogo do benfica NA LUZ esta epoca?

Diogo disse...

e ja' agora: ainda se espantam porque e' que a sic e' recebida 'a pedrada e 'a cuspidela para os lados do estadio do ladrao? ah, pois e'...

Nuno disse...

qual justica civil, joao... se fosse aqui deste lado da piscina, era ja'... mas ai', no buraco? nao vale a pena.

Para mim, so' ha' uma maneira de resolver isto, e por uma vez tornar os noname e os diabosvermelhos e outros grupoides afins uteis: porrada. Arbitro que roube, nao chega a casa com os ossos intactos, e ganha uma estada na unidade de politraumatizados. Depois de se mandarem uns quatro ou cinco para o hospital, a ver se a merda acalma ou nao...

Porrada, e ja'! (e o salvador tambem ja' comia...)

Anónimo disse...

isto só se resolve com os metodos das FP25Abril (chumbo quente sobre todos esses filhos de puta)Haja Benfiqustas com os tomates pretos e a questão resolve-se em pouco tempo!

Anónimo disse...

Ainda nao descobriram pq é só a SIC é q tem as imagens do Tunel?
Pq só a Sic é q deixa entrar em directo o presidente encarnado só pq nao gostava das verdades q tavam a dizer...pq o CD da liga só enviou a pedido do SLB as imagens para a SIC para as mostrarem numa de..."tao a ver...no passa nada!"
E imagens escolhidas a dedo!
Acham mesmo q as imagens do Tunel sao apenas aquelas?! Pois pois...as q convém ao SLB e ao CD amigo...sao apenas aquelas!

Diogo disse...

caro anonimo #2 (o que nao e' benfiquista):

entao queres dizer que a sic anda a mando do benfica? queres vir aqui dizer que as imagens fora do tunel nao chegam para aplicar um sumarissimo ao ney e ao mossoro?

e se o braga e' tao santo, porque e' que nao divulgaram as imagens imediatamente apos o jogo? querem vir reclamar justica, quando apenas dizem que aconteceu porque alguem viu? estao com medo de que? de se ver o capanga bater no ramires? de verem instaurados processos disciplinares e suspensoes do estadio por causa do que se passou nesse tunel?

a era de mandar areia para os olhos, assobiar para o lado ou olhar para o chao tem os dias contados.

o que ninguem diz: antes do di maria chutar a bola, o banco do braga reteve a bola com eles, so' para chatear; o eduardo correu o campo inteiro para vir mandar sarrafada nos jogadores do benfica; o ney e o mossoro continuam como anjinhos; o fiscal de linha empurra o saviola POR TRAS para "o mandar para fora de campo" quando se sabe que era atitude cobarde a ver se ele levantava cabelo; o policia ve o cardozo levar 2 chapadas e um soco e desvia-se, olhando para a bancada; por ai fora...

mas o que interessa e' que o di maria cospe para o chao. isso e' que e' provocacao... nao o facto de o joao pereira, esse cabrao de merda, ter passado o jogo a fazer entradas assassinas, naquela de "vamos ver se parte". amarelos ficaram sempre no bolso...

por tudo isto e muito mais, caro anonimo #2, nao me lixes pa'!

Joao disse...

Só para acrescentar à lista do Diogo: as agressões cobardes do Vandinho ao nosso adjunto; o facto do DiMaria ter "chutado" a bola com menos força que a minha filha de 4 anos...

Esta versão 2009 do Braga confirma-se como uma imitação rasca do mais nojento que há no nosso futebol.