origem
Eusébio +10: Cuidado! Atencao!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cuidado! Atencao!

Hoje 'a bola na Catedral. O esferico a rolar e o publico a puxar pelo melhor clube do mundo, o clube que nos amamos, pelo qual sofremos, com o qual vibramos. Jogamos hoje contra uma equipa muito forte, auxiliada pela Associacao Naval 1o de Maio. O artilheiro mor dessa formacao e' um elemento perigosissimo e temos de ter em atencao a sua qualidade tecnica e a facilidade com que mete a mao no bolso. Com ele na frente jogam 2 alas poderosissimos, que sao capazes de fazer a diferenca entre a linha de meio campo e a linha final, sempre capazes de enervar e anular jogadas de perigo do Glorioso. Como 3 para 11 era uma batalha ingloria, juntam-se a estes 3 craques 11 rapazes que vestem de verde e branco e que vao ser durissimos a defender. E' preciso ter cuidado com lesoes, sabendo que entradas mais rispidas de jogadores deles podem levar a lesoes nesses mesmos jogadores, geralmente ao nivel da cara ou da cabeca, com as muito perigosas lesoes ao nivel do joelho a serem possiveis tambem, estas ultimas com direito a 3 reboloes pelo tapete maravilhoso do nosso estadio (2 para esquerda e 1 para a direita, ou vice versa).

Agora que vamos jogar 11 contra 14 ja' e' mais justo. E quando marcarmos o 1o golo temos de ir para cima deles e marcar mais 3, so' para que nao hajam precalcos...


Ai que o sistema ainda tem de fazer reboot...


BENFICA SEMPRE!!!

1 comentário:

Nuno disse...

Hoje ate' o rolo de papel higienico que esta' na casa de banho dos arbitros vai ser roubado, com o raio.

Mas irra, que gozo que vai dar logo 'a noite, depois de os despacharmos com a tareia que espero acontecer, ver um anti-benfiquista primario inchar e um arbitro incompetente e sacana guinchar, ou vice-versa... daaassssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!