origem
Eusébio +10: Desperado...

domingo, 8 de novembro de 2009

Desperado...

podia ser o titulo do hard-core do sistema, 'a rasquinha, depositando todas as esperancas em que a equipa de Lucilio Baptista consiga como de costume emperrar a maquina.

Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra...

3 comentários:

Natálio Santos disse...

Caros amigos com esta história toda do "complexo de inferioridade em relação ao Benfica " vindo do sporting e que também começa hoje a querer vir dos corruptos em virtude dos maus resultados, eu começo a ficar seriamente preocupado com o meu Benfica, pois receio que o sistema (que não está morto) comece a prejudicar seriamente o nosso amado Benfica com o pretexto de reabilitar corruptos e os seus verdes aliados...!!! Por isso estou mesmo ansioso por o jogo do nosso Benfica logo contra a naval para ver até que ponto a minha séria preocupação terá ou não(o que espero) razão de ser !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Diogo disse...

eu ainda nao percebi o porque de tanta chinfrineira do benfica se poder colar ao braga no primeiro lugar. a ver:

1) o porto b (aka, braga) fez tudo para o benfica ter varios jogadores expulsos durante o jogo. o cardozo acabou expulso por levar chapadas de 2 paneleiros que apenas estavam no banco (e que, claro, nao vao ser punidos).

2) com o cardozo fora, era altura de elevar a estatuto de deus essas duas aves raras dos corruptos, o falcao e o heroi de banda desenhada. levaram na peida do maritimo. embuchem porcos!

3) o menino de coro apenas disse aquilo que todos sabiam: que os sportinguistas nao pensam em mais nada que nao seja o benfica, e por isso ficam perturbados com as vitorias do glorioso. tem complexo. e nao vao sair dele. e na proxima jornada vamos a alvalade elevar esse complexo a choro compulsivo quando enfardarem 6, 3 do saviola e 3 do cardozo.


de resto, FORCA BENFICA!!! PARA CIMA DELES!!!

Diogo disse...

ah. faltou dizer que esse novo "iluminado" que e' o paciencia levou na tromba e niguem disse que foi o guimaraes que fez um bom jogo. nao, o que interessa e' dizer que o benfica e' que provoca confusoes e que o di maria e' que deveria ser punido severamente por mostrar descontentamento por estar a perder e o banco do braga lhe ter feito a vida negra antes do famigerado lancamento...

Domingos, es um PALHACO!!!