origem
Eusébio +10: respeito

terça-feira, 2 de junho de 2009

respeito

Em tempos de crise e de completa e total mediocridade jornalística, vale a pena ler o que muitos benfiquistas tem produzido na blogosfera. Leitura obrigatória, aqui.

2 comentários:

Nuno disse...

Bem apontado, Joao.
Confesso que nas ultimas semanas tenho dedicado muito mais atencao 'a blogosfera benfiquista do que jamais o tinha feito. E vejo por ai', pelo meio de muitas opinioes diferentes de "como", que o "o que" e' semelhante em tudo: ate' devolvermos a alma ao Benfica, vamos continuar a ser um entreposto de jogadores que nos usam como trampolim, de treinadores que entram e saem, e de dirigentes que aproveitam para alimentar a feira de vaidades em que vivem.

Diogo disse...

bem referenciado joao.
tal como voces, eu ando mais numa de blogues benfiquistas do que jornais, opinioes e outros meios afins de meios infiltrados pelo polvo.

foi bom constatar que a maioria da massa adepta nao esta' amorfa e rendida 'a banha da cobra vendida todos os anos por quem nos dirige. porque se despacham o cardozo, o reyes, o miguel vitor, o moreira e vao buscar mais 3 camionetas de "craques argentinos", 2 carros de mao de "novos eusebios", 1 tractor de "promessas romenas", e 2 carrocas de "fenomenos brasileiros" nao vamos la'. e nao vamos la' pelo simples facto de que, alem de serem jogadores com valor mais ou menos duvidoso, sao jogadores que vem a prazo, tratando o nosso BENFICA como se se tratasse de um clube da aldeia deles que lhes permite "dar o salto" -- que falta faz la' um alvaro para os por "a saltar" mas de rotulas partidas ate' interiorizarem o que e' o benfica...

ja' agora, e numa de manter o respeito: sera' que o rrocha nao faria boa dupla com o miguel vitor?