origem
Eusébio +10: parcerias

quinta-feira, 4 de junho de 2009

parcerias

quero comecar por dizer que nao me rala minimamente que o alvaro pereira tenha assinado pelos corruptos. pasou de bestial a besta e quero que seja apupado e assobiado quando se atrever pisar o relvado da catedral e que tenha fracturas na tibia e no peronio a cada 15 dias.

o que me chateou no meio disto tudo foi o alegado "parceiro" do benfica nao fazer nada pelo benfica. quer dizer: nos (o benfica) damo-vos x dinheiro por ano para mantermos uma parceria na qual, no interesse dos 2 clubes, jogadores sao trocados preferencialmente entre os 2 parceiros, sem entraves. o benfica mostrou interesse no pereira e o cluj deveria ter salvaguardado os interesses do clube. o que acontece? passadas 2 ou 3 semanas depois de contactos exploratorios, o presidente do cluj manda bocarra a dizer que esta' dificil, que nao vai ser possivel, etc.

como? entao nao ha' respeito do acordo de parceria? mais: nao so' nao o vende ao benfica como o negoceia, pela calada (fica por saber se o benfica foi informado das movimentacoes dos porcos, como deveria ter sido), com a agremiacao regional corrupta.

ora, a UNICA atitude que se admite 'a direccao e' uma carta de 1 paragrafo ou 2 linhas a dizer


"Obrigado meus cabroes. Encham-se de merda para o resto da vossa existencia clubistica.

A direccao do Sport Lisboa e Benfica.

PS: nao que os queiramos, mas os 5 jogadores nossos que ai estao voltam hoje para lisboa."


como disse, so' faz falta quem esta'. este ja era. mas ja' era tempo do rui comecar a ter mais atencao. o senhor que vai ser roubado a seguir ja' todos sabemos qual e', por isso toca de mexer cordelinhos para ficarmos com ele, caramba!

5 comentários:

Nuno disse...

E aproveitamos para mandar o Balboa para o Cluj, em troca de cinco milhoes bem batidinhos.

Nuno disse...

Se bem que estava visto. Tendo em conta que o principal produto de exportacao romeno e' putas, e que os gajos sao as coisinhas mais corruptas que ha', nao admira nada que acabem nos bracos do corrupto-mor.

Anónimo disse...

Se fosse o BENFICA a fazer um negócio destes havia aberturas de Telejornais, emissões extras de Jornais, Bolsa a pedir explicações e a multar e a pergunta onde tinha ido buscar o dinheiro.
Agora como foi o clube assumidamente corrupto a fazê-lo numas condições????? parece uma vitória não esquecer que é o 15º defesa esquerdo comprado pelos ANDRADES nos últimos 10 anos. ONDE ESTÂO O RESTO DELES.Têm a palavra muitos "escribas" até do mundo dito Benfiquista, por exemplo Pinto Carvalho, oh desculpem enganei-me acho que é Bruno Carvalho sócio correspondente do BENFICA e que me teu cunha para se dizer director da TV? Portocanal.

Vladimir Kaspov disse...

Mas olha que:

«Benfica nunca me ligou», diz empresário de Álvaro Pereira

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fcporto/alvaro-pereira-fc-porto-alejandro-savich-cluj-romenia-maisfutebol/1068133-1304.html

Anónimo disse...

CAMBADA DE AZIADOS!