origem
Eusébio +10: A bosta das providencias, ou a razao porque Portugal esta' na merda

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A bosta das providencias, ou a razao porque Portugal esta' na merda

Qualquer balde de esterco, nos dias que correm, se gaba de interpor uma providencia cautelar contra isto e contra aquilo. E os senhores doutores juizes, grandes senhores deste pequeno mundo, como dizia o Gedeao dos doutores da inquisicao, nunca resistem a um protagonismozinho.

Um badamerdas qualquer que mora na suecia e tem nome de cigano apresentou uma lista para a direccao do Benfica que nao tem o numero de elementos requeridos pelos estatutos. Naturalmente, foi chumbada. Naturalmente, o badamerdas vai reclamar aos tribunais. Naturalmente, o objectivo do badamerdas e' fazes estrilho e gastar tempo. Naturalmente, o badamerdas ja' ganhou o que queria ganhar. Naturalmente, o badamerdas quer protagonismo. Naturalmente, nao se ouviu do badamerdas uma unica ideia que fosse sobre o que faria se ganhasse as eleicoes. Naturalmente, porque ele sabe que os unicos animais que vao votar nele sao os animais que o badamerdas pos na lista de badamerdas. Naturalmente, esta merda cheira toda mal.

E' por causa de badamerdas como este, que nunca fazem nada de util e so' sabem empatar, empatar, empatar, e de um sistema judicial esclerosado herdado da longa noite salazarenta e cheio dos tiques que por la' se entranharam nessa altura, que Portugal esta' a entrar num estado em que so' se resolvem as coisas 'a lei da bala.

(Li agora o website do badamerdas, e o atrasado mental nem "benfiquista" sabe escrever.)

8 comentários:

Diogo disse...

tungas!

lj disse...

A razao por que Portugal esta assim: os portugueses.

K disse...

Isto tudo pq um bardamerdas resolveu trair o espirito dos estatutos de uma instituição centenaria, qual ditadorzeco (e bigode tem ele)de bairro.
Convem contar a historia toda Nuno e não só a que nos chateia.

Diogo disse...

k,
todos neste blog ja' por varias vezes defendemos que lfv deveria sair da presidencia do benfica por ter chegado ao fim o seu ciclo -- embora a sua campanha pareca assentar nesse facto e de que ele precisa terminar o ciclo.

however, numa coisa ele tem razao: a oposicao nao se faz em cima do joelho e de um dia para o outro. se assim fosse, em lado algum se andaria para a frente. ja' viu o que seria se candidatos a presidente da republica apresentassem a sua intencao de ir a votos no dia do prazo de entrega de candidaturas?

tal como a presidencia da republica nao e' um acto irreflectido e leva a que um candidato planeie e prepare a sua candidatura durante algum tempo (neste lado da piscina, o actual presidente andou 2 anos em pre-campanha...), a presidencia do benfica tem de encarada de forma seria. no fundo, estamos a falar da maior instituicao desportiva do pais, o clube que mais receitas gera, e a marca que melhor vende no estrangeiro (por muito que muitos outros nao consigam aceitar isso).

e' um trabalho dificil. e os milhares de adeptos do clube so' podem exigir o melhor. e os socios so' podem exigir rectitude a quem quiser ser presidente do nosso clube.

por isso: brunos carvalhos, carlos quaresmas e outros que tais, que vem no clube uma oportunidade de se vangloriarem e tirarem proveito do clube, nao vale a pena candidatarem-se.

por fim: se queremos oposicao, nao basta ter listas de nomes. onde estao as ideias? onde estao as reformas? onde e' que estao os factos das listas a votos que nos levem a escolher o que sera' melhor para o benfica?

Nuno disse...

Eu ja' escrevi, como o Diogo disse, que a demissao nesta altura foi um acto sacana. Mas o facto e' que a "oposicao" queria a demissao dos corpos sociais em Abril - portanto, supostamente, deveriam estar preparados para essa data.

O Vieira, com todos os defeitos que tem, ganhou as ultimas eleicoes com 95% dos votos. E isto porque as "alternativas" que apareceram davam pelo nome de Guerra Madaleno e Jaime Antunes. Agora temos o Bruno Car"v"alho e o outro atrasado mental. E uma aposta que vai outra banhada eleitoral?

Qualquer, repito, QUALQUER corrente que realmente fosse oposicao, por defender um rumo diferente, um projecto diferente, uma estrategia diferente, DEVIA ESTAR PREPARADA HA' MAIS DE UM ANO PARA IR A ELEICOES A QUALQUER ALTURA. ONTEM, HOJE, A SEMANA PASSADA, EM DEZEMBRO, ETC.

Quando o inutil do Fernando Santos foi despedido 'a segunda jornada de um campeonato, a "oposicao" devia ter preparado tudo o que tinha a preparar. Nao se prepara um projecto em tres semanas, no caso deste atrasado mental Quaresmico nao ter percebido. Alias, para ele nao faz diferenca porque ele nem projecto tem, tem baba. E depois da saraivada que vai levar dos tribunais, vai ter ranho tambem.

O ponto deste post era precisamente que o tipo esta' a fazer esta merda toda para PERDER TEMPO, ATRASAR. Isto e', nem fode nem sai de cima. Ele declarou claramente que o objectivo e' atrasar as eleicoes. Alias, desconfio que entregou uma candidatura irregular so' para a ver chumbada e com isso poder impugnar o processo. Isto nao e' uma atitute de um cidadao honesto, isto e' merda pura e dura e mal-cheirosa. Espero que o tribunal lhe meta os cornos na cadeia, mais ao advogado dele, por litigancia de ma-fe, que e' o que esta merda e'.

Nuno disse...

So' para terminar, esta merda que o atrasado mental Quaresmico esta' a fazer, e' precisamente a merda em que o povinho portugues e' especialista. Fazer, nada, produzir, nada, mas esquematizar e lixar, venham de la' esses ossos que assim ja' estamos a falar bem.

Foi por causa de gente de merda como esta que um dia coloquei a trouxa 'as costas e fui para um sitio onde esta gente de merda nao me chateia. E depois fui para outro sitio onde a dita gente de merda nao me chateia.
Se houvesse um meio legal de eliminar estes merdas todos, talvez houvesse esperanca. Nao havendo, e' ver um sitio fantastico (Portugal) populado por um povo com gente fantastica, que infelizmente esta' diluida, muito diluida, numa massa imensa de gente de merda que e' completamente inutil e nao merece o oxigenio que respira.

Para o K, o post nao tem nada a ver com o Luis Filipe Vieira, e quase nada com o Benfica. Tem a ver com a merda de gente que nasceu no mesmo sitio (nem pais lhe chamo) onde eu nasci, e onde gostava de voltar um dia. Infelizmente, por causa da merda de gente como o Quaresma aquele, nao e' uma vizinhanca que me interesse.

Anónimo disse...

é bom lembrar que ainda hoje estamos todos bem gordinhos devido às toneladas de ouro que SALAZAR amealhou. Se hoje escreves sem erros, a ele o deves. portanto, respeitinho ao falarem nele. não cuspam no prato onde ainda comem!

Nuno disse...

Nao vou apagar o comentario anterior porque assumo que se trata de um grande momento de sarcasmo...