origem
Eusébio +10: a seleccao luso-brasileira dos media

sábado, 28 de março de 2009

a seleccao luso-brasileira dos media

a seleccao portuguesa esta', neste momento, a jogar com a suecia. esta' 0-0 e sinceramente nao me interessa se acaba 7-0 ou 0-3. o que da' para constatar e' que a selecaao portuguesa, em 18 jogadores, tem menos de 1 mao cheia de jogadores interessantes. de resto, estao la' jogadores perfeitamente over rated, treinados por um seleccionador over rated.

a ver: o danny, o hugo almeida, o raul meireles, o rolando, o eduardo, o duda e o bruno alves sao jogadores banais. nao fora os media passarem a vida a elevar os seus jogos medianos nos seus clubes banais e estes jogadores passavam, como se diz em ingles, "under the radar".

depois temos jogadores como o cristiano, que tem o ego maior que o resto, e que passa mais tempo a jogar sozinho que para a equipa. sem duvida e' um jogador acima da media, mas se ele nao fizer mais, a seleccao nao pode fazer mais.

jogadores como o simao ou o ricardo carvalho sao dos mais certinhos, se bem que o simao passou muito ao lado do jogo. no fim de contas, esta seleccao, que poderia ter chegado muito longe, perdeu-se algures entre marco de 2008 e a eliminacao do europeu.

para completar o ramalhete, um seleccionador estremamente arrogante e over rated, que parece perceber muito pouco de futebol. mas enfim... o mundial de 2010 ja' era, o europeu de 2012 esta' in the limbo se isto continua assim. e nao e' com liedsons, decos, moutinhos ou pereirinhas que isto la' vai. isto vai la' com migueis vitor e petits.

nota final: que tal o kim kallstrom, o wilhelmson e o central majtoronovic (ou la' como e' que ele se chama) para o benfica? bons jogadores.

5 comentários:

aNNóNNimo disse...

Podes trazer o GR também...!

Nuno disse...

Patetico. Quando vi na semana passada que um tal de edinho tinha sido chamado cheirou-me logo a esturro. Atirar barro a parede antes de um jogo decisivo so pode ser piada. Este queiroz pode perceber muito de treino, mas nao pesca nada de futebol. E ja agora, por que raio se trata por professor um gajo que e apenas licenciado? Tal como o jesualdito...

Diogo disse...

deve ser aquela mania de que "se sabe mais que eu deve ser professor...". mas o outro tambem agora e' doutor... e eu que me ando a matar, com 28 anos de escola...

Anónimo disse...

Acho que Duda e R.Meireles são bons jogadores. O que não faz sentido é jogar com quatro centrais, um a lateral e outro a trinco, enquanto temos jogadores de raiz, para essas posições, no banco. Outra coisa que não se entende, é ver Simão (o melhor especialista) a ver outros marcar os livres directos.

Benfiquista da Aldeia

Joao disse...

A selecção não falhou o apuramento este fim de semana. Falhou sim depois de perder um jogo que estava ganho em casa com a Dinamarca, e ao empatar com a Albania em casa numa exibição miserável.

O jogo de Sábado nem foi mau considerando a quantidade de buracos que temos na equipa. O Eduardo é frango... jogamos sem laterais e sem avançado... fica dificil... e todos os anormais que nos ultimos anos andaram a dizer mal do Nuno Gomes agora xuxem no dedo porque ele é muito melhor que montes de merda que para ali anda.

Queiroz é um Fernando Santos. Até deve saber de metodologia de treino mas é um looser... um vaidoso arrogante a quem tudo de mau acontece. Há gente que atrai azar e Queiroz é um deles... e olhem que eu acredito muito na sorte e no azar. os corajosos e audazes normalmente têm sorte. Os cobardolas normalmente têm azar... tirem-se as devidas ilações.

Eu tb sou contra a inclusão de Brasileiros na selecçao. Consigo tolerar a presença do Pepe (que fez um jogão) porque esta em Portugal há muito tempo, ou mesmo do Danny (que é um expatriado)... mas o Liedson, nem a brincar.