origem
Eusébio +10: tenho um pressentimento...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

tenho um pressentimento...

... que a renovação do Leo não está dependente do valor do seu salário nem da duração do contrato, mas sim de um singelo pormenor vulgarmente conhecido como a comissãozinha do empresário.

E agora ou o Benfica paga as luvas ao homem ou o Leo vai ter de escolher entre o Benfica ou o seu chulo. Estou muito curioso para ver como vai acabar esta historia.

4 comentários:

Diogo disse...

nao tenho duvida nenhuma que e' essa a razao pela qual a renovacao ainda nao foi consumada. o jogador quer ficar, nao acredito que o camacho nao o queira, e o lfv tem mais e' de lhe dar um novo contrato. mas pagar a um chulo para que o jogar possa sentar-se 'a mesa para assinar o contrato e' inadmissivel, muito embora seja practica corrente, especialmente em portugal... enfim...

Nuno disse...

Pois...
e' o costumeiro problema bicudo.
Pagamos ao chulo e aquilo fica mais concorrido que o Intendente, ou nao pagamos ao chulo e o gajo leva o unico defesa-esquerdo da ultima decada que nao da chatices para outra parede qualquer.

So' nao percebo e' o que e' que a PJ, a Interpol, ou um gajo qualquer com uma marreta nas unhas, estao 'a espera para acabar com essa cambada de vampiros.

el niño rosso disse...

FELIZ NATAL.

T-Rex disse...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo são os votos do blog Vedeta ou Marreta ?