origem
Eusébio +10: Paciencia

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Paciencia

muito breve:

- que bom ver que não dependemos do Rui Costa e do Rodriguez. Continuamos a ganhar jogos mesmo jogando mal.

- 2 avançados, pois claro.

- depois de meses a dizer mal dos cantos do Rui Costa, finalmente Di Maria e Nuno Assis vieram dar-me razão. Bolas tensas perto da baliza que em 45 minutos deram uma bola ao poste, um golo, e muitos landes de perigo. Rui, és o maior, mas aquelas cagadinhas pingadas a que tu chamas cantos não servem para nada.

- os lancamentos do Bynia deviam ser melhor aproveitados. Luisão e Ed Carlos só subiam nos cantos porque? se o Bynia la mete a bola com a mao melhor que o Rui com o pé porque é que a cavalaria não sobe? Viram ontem o bynia a preparar-se para lançar a bola e durante alguns segundos mandar o Cardozo afastar-se mais? o Cardozo estava na pequena área e a bola acabou por lhe passar um metro por cima.

- butt, tas aqui tas ali, ou melhor, em janeiro ja estas ali.

- Bynia é omnipresente e mais uma vez não gostei do Petit.

- mantorras e Adu deviam ter entrado ao intervalo. Não percebo o que é que o Di Maria terá feito a mais que o Adu para já ter tido tantas oportunidades (desperdiçadas).

- uma ultima nota para mais uma Xistrada a roçar a comédia. A partir do momento que a Académica reduziu, o relvado inclinou-se uns 15%.

Sem comentários: