origem
Eusébio +10: alguem precisa de óculos

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

alguem precisa de óculos

"Quaresma já terá dito a Pinto da Costa que escolheu o Real e que rumará a madrid em Junho.
Ainda segundo o jornal “Marca”, Quaresma também se reuniu com o seu empresário Jorge Mendes e ter-lhe-á pedido para romper o compromisso verbal que tinham com o Atlético Madrid, assim como para “rasgar” as propostas que lhe chegaram de Inter, Chelsea e Bayern."

Por vezes acho que os jornalistas do Record devem passar horas a rirem-se que nem uns perdidos enquanto escrevem estas coisas. No entanto, pergunto-me se estes colossos todos vêm os mesmos jogos do cigano que eu. Continuo na minha: nem dado.

3 comentários:

Diogo disse...

vejamos uma coisa:
ha' anos (pelo menos desde que se mudou para os ranhosos la' de cima) que os jornalistas decidiram apelidar este menino de todos os nomes possiveis que representem brilahntismo. ele e' harry potter, e' magico, e' isto e e' aquilo. todos os jornais e sites desportivos o fazem.

eu confesso que apenas o vi jogar contra o benfica e em jogos de seleccao. nunca me impressionou. no clube dele ha' um jogador mais importante e mais influente (o lucho). na seleccao ele amua e parece que esta' em campo por favor.

os cruzamentos em trivela (a tal palavra que nao consigo encontrar num dicionario de portugues), com a parte de fora do pe, nao sao coisa nova. o drulovic fazia isto em qualquer toque de bola. nunca foi magico. o cabelo oleoso tambem nao e' novidade. os brincos nas orelhas tambem nao.

portanto, concordo contigo: como e' que um jogador perfeitamente banal consegue tanto tempo de antena? o simao era bem mais jogador que o quaresma e poucas oportunidades tem na seleccao (parece que o figo tem de partir as duas pernas, o ronaldo ficar sem bracos e o quaresma partir o nariz para que ele tenha uma chance) e nunca foi tao elogiado como este camone... nao percebo...

o record tem de facto alguns dos melhores comicos na imprensa jornalistica....

Joao disse...

concordo contigo, mas so uma nota. eu nao usaria a palavra banal para descrever o quaresma. ele é capaz de marcar um golo absolutamente fenomenal e depois passar dois jogos em que perde a bola SEMPRE que toca nela. isso não é bem ser banal.

Nuno disse...

Parece que se esqueceram do Manchester United, da Juventus, do Barcelona (que esta' arrependido de o ter mandado embora) e, sobretudo, a mais fabulosa das propostas que foi enviada ao Jorge Mendes pelo Atletico da Carrangalhanosa.