origem
Eusébio +10: não há pachorra

terça-feira, 24 de julho de 2007

não há pachorra


Primeiro, o facto de metade do passe do Simão ter sido vendido a um fundo de investimento.

Depois, a oferta de 15 milhões mais o Costinha pelo passe (imaginasse que a totalidade) do Simão.

Hoje, ridículo do ridículo, a imoralidade do Benfica não querer ouvir a proposta do Atlético, como se o Presidente ainda não tivesse dito vezes suficientes que o valor do passe é de 25 milhões.


Nem me quero alongar muito no que está por trás de todas estas "notícias". Da minha parte é assunto encerrado e não volto a falar do Simão até ao início do Campeonato.

Entretanto deixo aqui o Código Deontológico dos Jornalistas cuja redacção do Record aparentemente desconhece. Destaco o seguinte:
"O jornalista deve recusar funções, tarefas e benefícios susceptíveis de comprometer o seu estatuto de independência e a sua integridade profissional. O jornalista não deve valer-se da sua condição profissional para noticiar assuntos em que tenha interesses."

2 comentários:

Diogo disse...

e' melhor mesmo nao perder tempo com estas coisas. como se fosse crime mesmo... se fosse o presidente dos lagartos a dizer que o nani so' saia por 10 tostoes, havia de ser o gajo mais coerente do mundo e a capa seria "nao menos de 10" ou qualquer merda assim. enfim...

como eu escrevi no post anterior: nao podem ir chatear outro? nao e' o lucho que anda em pulgas para dar corda aos sapatos? nao tem que ir a alcochete e fazer dos novos putos super-estrelas?

e' que nos, benfiquistas, nao queremos saber se se faz como os senhores queriam, se o adrien e' o novo ronaldinho ou se o lucho vai para o real e barcelona ao mesmo tempo. ha' razoes pelas quais eu sempre me recusei a ler esse jornal...

N.M disse...

Mau jornalismo...muito mau mesmo!!!