origem
Eusébio +10: Abriu a caça

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Abriu a caça

Ao fim de 17 jornadas de campeonato aconteceu o impossivel. Aparentemente, de acordo com informacao avancada pelo Concelho Disciplinar da Liga de Clubes, houve esta semana um jogador que atingiu um adversario com a mao "colocando a integridade física e a saúde do atleta adversário em perigo e revelando intencionalidade nessa prática" sem q a equipa de arbitragem tivesse visionado o referido lance.

E' caso para perguntar o q e' q o CD da Liga tem andado a fazer nas restantes 16 jornadas para so agora ter descoberto uma agressao nao detectada pelo arbitro. Mais estranho ainda: na mesma 17a jornada em q aparentemente o CD esteve particularmente atento, nao terem visionado a agressao do Caneira no final da primeira parte do Sporting-Nacional.


Nao quero de forma alguma desculpar a agressao do Derlei ou sugerir q este nao deva ser castigado. Antes pelo contrario, eu quero e exigo q o Derlei seja castigado, de preferencia pela Direccao do Sport Lisboa e Benfica. Se possivel mandem o homem ja amanha para a Siberia e q por la tenha um bom resto de Inverno.

Custa-me no entanto aceitar q so ao fim de 17 jornadas a Liga se tenha lembrado de recorrer ao famoso sumarissimo. Alguem acredita q so ao fim de 140 jogos do campeonato Portugues e' q ocorreu a primeira agressao a passar despercebida 'a equipa de arbitragem? Estao a gozar? 140 jogos sem uma cotovelada q o arbitro nao viu? Sem uma pisadela? Brincamos?

BENFICA ESMAGA

PS - Uma das razoes porque eu detesto ver a selecao e' por correr o risco de ter de ver o Simao a comemorar um golo nos bracos do Miguel e do Quaresma. Mesmo contra os melhores do mundo isso nao foi excepcao. Parabens ao Simao.

3 comentários:

Diogo disse...

Concordo Joao. Alias, parece-me que o sumarissimo foi aberto depois de queixinhas da Porto por causa da bofetada que o Quaresma pregou no Tixier. Enfim... La' vamos ficar sem extremo/avancado...

Noutras noticias, parece que o Miccoli perdeu peso. Afinal, parece que o FS tinha razao ao dizer que o homem andava gordo. A ver se se lesiona menos agora...

Ultima nota: Grande golo do Simao. Se o Benitez viu o jogo, o preco inflaciona a cada golo que o Simao marca em Inglaterra. Ja' tinha marcado em Anfield Road e em Old Trafford, ficava a faltar o estadio do Arsenal. 25 milhoes parece-me um preco aceitavel.

Joao disse...

acho q sim, 25 milhoes em cash e nao so pagamos o estadio como resolvemos uma grande dor de cabeca ao FS q e' o que fazer ao Simao no seu querido losango

Joao disse...

porra, vi agora q o estadio custou 160 milhoes... nao sei se o nosso plantel inteiro vale sequer 60....