origem
Eusébio +10: tacticas kamikaze ao seu melhor

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

tacticas kamikaze ao seu melhor

Como e' que o Benfica, na Luz, nao consegue impor o seu jogo?  Como e' que o Benfica, na Luz, nao ganha ao Arouca?  Como e' que o Benfica tem, nos seus quadros, jogadores inuteis como o Rodrigo ou o Cortez? 

Acabar o jogo a jogar com 7 avancados diz bem do Benfica de JJ:  Desafogo, ausencia total de fio de jogo, inquietacao e nervosismo, e nao marca um golo.

Seria tao escandaloso jogar com um Andre' Gomes, um Andre' Almeida, um Ruben Amorim, ou um outro medio qualquer (!!!) de inicio, mantendo o 4-3-3 que e' tao natural a esta equipa, em vez de apostar numa dupla Lima/Rodrigo?  E se o Cortez e' para dispensar, o que anda a fazer a titular?  Nao faria mais sentido jogar com Almeida na esquerda, que mesmo adaptado e' tao mais jogador que este inutiL?  Enfim...

Renove-se ja' com JJ. Nao se pode deixar que este corno va' fazer um trabalho tao magnifico para outro lado.  Merda pra isto.




PS:  Tocar o hino do clube depois de empatar, a ferros, com o Arouca, na Luz, e' uma afronta a qualquer benfiquista.  Mas os Vieiristas devem achar bem e ate' tem karaoke para cantar...

Sem comentários: