origem
Eusébio +10: Cautela

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cautela

Os 3 golos de ontem, não disfarçam mais uma exibição paupérrima.

A primeira parte foi confrangedora e não se entende como é que perante o desaire dos Andrades e a possibilidade de subirmos ao topo da liga, a equipa se apresenta tão apática.

Tacticamente... bla bla bla... a merda do costume, já não adianta falar.

Grandes golos do Lima.

O Jesus de óculos e perna cruzada ainda é mais patético que a mastigar de boca aberta.

Grandes vitórias dos Bs e dos Juvenis.

Grande exibição do Capela em Coimbra.

Grande actuação da PSP do Porto, que levou complacentemente  com tochas na tromba enquanto a guarda pretoriana fazia o seu trabalho. Se o Jackson tivesse a mira tão afinada como o resto da máquina já podiam ter encomendado as faixas.

O Tio Bruno ainda vai ser eleito personalidade do ano. Estranho fenómeno do dirigismo desportivo em que não precisou de mandatos para a credibilização, mandatos para as infraestruturas, e mandatos para a formação. Parece que bastou liderança, ambição e rodear-se de 1 ou 2 gajos medianamente competentes.

António Carraça é uma ofensa para os seus homónimos artrópodes. De parasitas deste calibre não precisou o Tio Bruno para reestruturar o ceporting.

1 comentário:

Diogo disse...

uma posta na mouche.

quanto ao jogo de ontem, meu deus... os jesuitas vao dizer que jogamos muito e com munta intensidade, mas a verdade e' que nao andamos a jogar um peido. Nao fossem Enzo, Matic, laivos de Gaitan e alguma entrega de Lima e Almeida e andavamos aqui com o coracao na boca.

A titularidade do Rodrigo e' uma barbaridade. O Sulejmani e o Markovic e' pa potenciar pro' ano...