origem
Eusébio +10: Rankings e outras coisas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rankings e outras coisas

- Benfica e' 15o mais valioso do mundo, so' 'a base de plantel.  Afinal vale a pena ter planteis de 70 jogadores...

- JJ e' o 11o mais bem pago.  Como se ve em muita empresa, nao e' preciso ser competente para se ter um ordenado com golden handcuffs.

- Ola John, por 9 milhoes, vai emprestadado ao Ajax, para ver se nao temos que pagar mais um porradao de dinheiro por um gajo que nao jogou um corno com o manto sagrado.  Mas para que ele entrasse, dispensamos Miguel Rosa.  Esta' certo.

- Oblak teve a sua estreia.  Que pena que o regresso do madeixas ao banco o mande de volta 'a B, para que possa jogar o Paulo Lopes, esse esteio de "guarda redismo" do Benfica.

- Cortez volta ao Brasil, emprestadado.  A culpa e' de JJ, diz o empresario.  Nisso concordamos.  Mas tambem nao se pode vender um jogador como lateral esquerdo quando ele nao sabe o que isso quer dizer.  As sessoes noturnas de TV Globo de JJ dao nestas merdas.  Quanto e' que se gastou com as "ferias" deste gajo? 

- Bernardo Silva e' tudo o que qualquer benfiquista quer ha' uns 20 anos: um medio centro criativo, com classe, toque de bola, e benfiquismo a rodos.  Miguel Rosa tambem o e', mas JJ mandou-o para Belem.  Bernardo vai parar a Olhao? 

- Pryzasek, ou la' como e' que o puto se chama, vem com o selo de garantia do lagarto Juskowiak, que diz que o miudo e' jogador 'a Benfica.  Pronto, ja' so' nos faltava ter que pedir opinioes a este marmelo sobre o calibre que os jogadores tem que ter para vestir o manto sagrado...

- Garay, Matic e Gaitan:  Saindo, comecamos ja' a planear 2014/2015?  Se calhar e' melhor renovar com o madeixas, e fazer dele o mais bem pago, nao va' o Real Madrid querer potenciar Di Maria, Casillas, Albiol, ou Marcelo...

3 comentários:

João disse...

Desconfio que o Juskowiak sabe melhor o que é o Benfica do que o JJ...

Diogo disse...

Tambem e' verdade...

Carlos Alves disse...

So vou falar do Miguel Rosa no Belem nao da nas visats...Jogou 10 jogos este ano. Mas no SLB e que ia ser e como o Titular era o melhor do campeonato.