origem
Eusébio +10: Nao ha' pachorra!!!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nao ha' pachorra!!!

Aqui.

Os meus companheiros de blog que me desculpem mas...



Vieira, vai para o caralho que te foda!



Nao gostei muito da ideia da renovacao com um treinador que nao ganhou a ponta de um corno, que falhou em todas as frentes e que tem atritos com os jogadores.  Ainda para mais quando essa renovacao vem pejadinha de premios quando o Benfica ganhar.  Ser treinador do Benfica e' ter que ganhar, e nao tem de haver premios para isso.  Alem disso, o Benfica nao pode andar a esbanjar (que e' o termo) um salario de 4 milhoes num treinador teimoso e que nao ganha.  Por menos de 2 milhoes o Napoles contratou o Benitez que, nao sendo o suprasumo do treino, ja' ganhou mais coisas que Jesus, com equipas mais fracas (exemplo: Valencia).

Ando com os nervos 'a flor da pele por saber que nao te opoes 'a ideia de dispensar Miguel Rosa, Sancidino, Leandro Pimenta.  A equipa B serve para que estes jovens nao saiam do raio de accao do clube mas tu toca de os emprestares a clubes que sao associados e amigos do nosso rival do norte.  Vao fazer a cabeca a estes miudos e no futuro nao te admires se, 'a Joao Moutinho, digam que "cresceram" (nota 'a parte: Estou-me a cagar para o que diz o Moutinho, mas sao estas facadinhas que tem de ser interrompidas logo que tal barbaridade e' dita.  Uma chapada nas trombas, com ou sem luva, e' o que este menino mimado merece).

Nao acredito que queiras vender o MELHOR MARCADOR DO BENFICA DOS ULTIMOS 15 ANOS!!! Se Cardozo sai, como tu queres, o Benfica fica com o ataque entregue a Rodrigo?  O Mora deve querer ver o madeixas pelas costas, Kardec idem, o Nelson Oliveira deve ter-te um po' do caralho, o Lima e' bom mas nao chega.  Ou seja: Vais tirar ao Benfica, de uma assentada, 30 golos.  Garantidos.  E vais trazer quem?  Um servio de 19 anos?  Ja' o prometeste ao Mourinho, ou vais baixar a calcinha primeiro?

Nao tolero muitas destas coisas, mas estomago benfiquista tem que aguentar (tu podes nao ter estado presente -- andavas entretido com pneus e com o Alverca -- mas ja' tolerei o Jorge de Brito, que 'a forca e 'a custa de muito dinheiro me deu o Futre que eu ate' nem queria, ja' tolerei Vale e Azevedo e a sua panca pelo futebol ingles, ja' tolerei Damasio, ja' tolerei Vilarinho, e ja' estou farto de te aturar.  Tudo porque ainda nao apareceu um segundo Joao Santos para mandar um murro na mesa e te enfiar um pelas trombas abaixo).  Mas, foda-se, o Carraca?  Um gajo que destila veneno contra o Benfica?  Um lagarto assumido? Vai-te encher de merda.  Nao te esquecas de dar tacho ao Paulo Sousa e ao Pacheco, ja' agora.  E ao Hugo Leal, ao Miguel e ao Dani. 

Entre ex-jogadores e benfiquistas a sair da Faculdade de Motricidade Humana, nao ha' UM que saiba ser director de futebol?  Ou estas a guardar o Rui Costa, o Isaias e o Mozer como trunfos eleitorais? 

Vai pro caralho.  E vai cedo.  E... DEIXA O MEU CLUBE EM PAZ!!!


Estou farto desta merda...



5 comentários:

Nuno disse...

Iscamarada, nao tens nada que pedir desculpa!!

Anacleto disse...

Não há mesmo pachorra para continuar a aturar o Vieira, o J.Jasus e o Carraça. É que não há mesmo!!!

michoko disse...

Para o que não há pachorra é para benfiquistas ordinários como você! Com este "linguajar", se não fosse benfiquista há tantos anos, era caso para pensar se não seria boa ideia não fazer parte da mesma claque! Aprenda a ser educado.. Vai ver que não dói nada e só lhe fica bem!!!"

João disse...

O Michoko não viu certamente o Rei Sol mandar os sócios para o caralho na ultima assembleia geral.... dizia ele que tinha a puta da cara bem lavada....

Diogo disse...

O michoko deve ser dos 83%. Para esses defender o Benfica e' beijar o cu ao rei sol.

Digo mais uma vez, caro michoko, para ficar bem claro: Quero que o LFV va' pro' caralho ou para a puta que o pariu. E que va' cedo e desampare a loja.

Se o rei sol fica ofendido, e' pena. Mas e' para o lado para que durmo melhor.

Os outros, os do lumiar, esses tambem e' so' paninhos quentes, nao se vao os queques ficar todos ofendiditos...