origem
Eusébio +10: Fist-f...ed

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fist-f...ed

Quando o Presidente do Partizan anuncia a meio da manhã a venda de um jogador ao Chelsea, e nessa tarde esse jogador é apresentado pelo Benfica com um contrato de cinco anos, devemos sentir regozijo ou fist-fucked?

2 comentários:

João disse...

Fodasse...... isto é indescritível....

"Filip Markovic também vai reforçar o plantel do Benfica, à semelhança do irmão mais novo Lazar, que ontem foi apresentado por Luís Filipe Vieira. Filip, que deverá ingressar na equipa B, publicou nesta terça-feira uma foto em que veste à Benfica, com a legenda “Novos desafios”. Filipe tem 21 anos, mais dois que Lazar. Na época passada, jogou no Teleoptik, da segunda divisão sérvia, por empréstimo do Partizan. Segundo o jornal Record, a vinda de Filip para a Luz foi uma exigência do empresário Pini Zahavi aquando da negociação pela transferência de Lazar. Lazar considera que o irmão Filip até é melhor do que ele, apesar de não ter a mesma projeção. “É melhor jogador que eu. É mais rápido e mais ágil em frente à baliza. Ele só precisa de uma oportunidade”, sublinhou. A confirmar-se a contratação, os irmãos Lazar e Filip Markovic juntam-se aos irmãos Nemanja e Uros Matic na Luz, aumentando o contingente sérvio nos encarnados."

Diogo disse...

Nao tem nada que saber Joao. O Benfica de Vieira e' isto: entreposto de jogadores para ganhar comissao.

O que me deixa completamente estupefacto e' que nao se percebe que, do ponto animico a quem esta', ou do ponto de vista de boa aposta em quem comeca, o Benfica vai perder ANOS de formacao.

Que sinal se esta' a dar a miudos que desde os 5-6 anos jogam no Benfica? Que sinal se da' a miudos que, sendo benfiquistas desde nascenca, querem jogar 'a bola?

No primeiro caso, estamos a formar Hugos Leais e Migueis. No segundo estamos a dizer a qualquer miudo que queira jogar a' bola como profissional que o melhor e' ir para o Sporting ou para o Belenenses, porque no Benfica nunca calcara'.

Ou seja, depois de mais emprestimos, David Simao, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Nelson Oliveira, Sancidino vao todos fazer um manguito ao clube que os formou.

G'anda Vieira! G'anda Jasus!

A panca pela Argentina passou. Agora vem a panca servia. Pelo Natal temos a panca Guineense, pela Pascoa a panca Polaca e no verao dispensamos meia duzia a preco da chuva para ir buscar 7 ou 8 russos.

Gestao de merda para uma direccao de merda... Enfim...