origem
Eusébio +10: 7 anos

quinta-feira, 13 de junho de 2013

7 anos

Depois de 7 anos de blog, estou cansado.  Ate' ver, este devera' ser o meu ultimo post por uns tempos.

Em 7 anos discutimos muito do Benfica.  Estando loge de Lisboa, longe de Portugal, numa terra em que o futebol se joga com uma bola oval, foi uma maneira de sempre expressar Benfiquismo, claramente sentido de forma diferente de muitos (se nao de todos, por sermos todos diferentes.)  A irracionalidade que o Benfica me causa por vezes levou-me a escrever mais a quente, muitas vezes sem ter todos os dados, mas sempre porque aquilo por que luto e' por um Benfica cada vez maior, cada vez mais campeao. 

O meu filho vai sentir o Benfica diferente de mim, de certeza.  Cartao de socio tera' no dia do nascimento, e idas 'a Luz ficarao sempre reservadas.  O Benfica, esse, estara' sempre presente, seja na televisao, seja por canais russos em pleno stream que mal se percebe, seja pela radio facciosa que temos, desde a TSF 'a Antena 1. 

Como com a partida de Pablo Aimar, digo um ate' breve.  Por agora vou lendo o que o Joao e o Nuno vao escrevendo neste espaco, palavras que sempre estimo ler que sao muitas vezes mais racionais que as minhas, mas com a ambicao de ver o Benfica cada vez maior, cada vez mais campeao, bem presente nos dois.

Que se continue a luta por um Sport Lisboa e Benfica cada vez maior! Cada vez mais campeao!  De muitos, um!!

BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

João disse...

:-(

Tanta vez que estive para escrever um post igual a este....

Nuno disse...

Iscamarada,

vai andando por aqui.
Quando houver novidades do novo sócio, manda news, sff.

Unknown disse...

faz umas férias, descansa, qual jogador da bola no defeso e volta com a nova temporada