origem
Eusébio +10: Traumas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Traumas

Trauma 1: JJ nos andrades.
Trauma 2: Jogadores "desviados" para os andrades.
Trauma 3: Arbitros.

De uma vez por todas: P'ro C*****O com os traumas! 

JJ no porto?  Bom proveito!

Lica' no porto?  Djalo' v2.0

Xistradas sistematicas?  Dou-vos essa, mas e' preciso nao esquecer que o "meste da tactica" ajuda tanto que por vezes os apitadores nem tem de se esforcar muito.  Ou sera' que falhar golos de baliza aberta e' por culpa do Jorge Sousa, ou claudicar aos 92 minutos contra o Chelsea e' obra do Bruno Paixao?

Haja pachorra!

O que eu quero e' o Benfica campeao, ano sim ano sim.  Para isso e' preciso uma estrutura (do presidente ao treinador) com colhoes.  Coisa que nao pulula pela Luz nesta ultima decada. 

Havera' duvidas que, nao sendo um treinador genial, o Alvaro nao perdia no antro e, mais importante, nao empatava com o Estoril?  Porque acredito (bem escrito, sem calinada) que ao minimo sinal de descontentamento era uma lambada no focinho do Cardozo ou do Enzo que as coisas endireitavam logo.

Nao ha' paciencia para aturar atitudes derrotistas.  Os traumatizados que nao se esquecam de reservar o marques em Agosto ou Setembro.  Pode ser que de sorte.


BENFICA SEMPRE!!!



PS: Nao ando com vontade nenhuma de escrever bom portugues e so' me apetece mandar JJ, LFV e mais uns quantos para o crl... Bom esforco fazes tu, amigo Nuno.

1 comentário:

Nuno disse...

Esta cena costuma ter pico de entradas e leituras quando a coisa se resolve, ou a bem, ou mais frequentemente a mal...