origem
Eusébio +10: dos mete-nojo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

dos mete-nojo

É mais garantido do que a submissao da comunicacao social à fruta. Basta haver um chuqui-taki qualquer no Benfica, para se ir a correr ouvir o que criaturas tao iluminadas como os Figueiredos tem a regurgitar, ou o quem é capitalistas tao successful como os Berardos, que pedem empréstimos que nao pagam para comprar accoes que nao valem nada, querem que se fuck. E os Veigas, e os Rangéis e mais manéis (por falar disso, onde anda o Manuel? Preciso de uma injeccao daquele entusiasmo pueril patologicamente optimista-vieirista que ele tem.)
Mas desta vez, trouxeram ainda as descargas voltaicas carregadas de brilho de um dos maiores (refiro-me ao diametro) jogadores que já tiveram a honra de envergar o manto sagrado, um tal de Bruno, que ah e tal foi corrido contra vontade e por isso nem hesitaria jogar num rival.

Meu caro Bruno: BE MY GUEST!!!!! Ninguém quer saber. Nao és suficientemente bom para com isso incomodares seja quem for. A menos que sejam os adeptos da tua própria equipa. Boa sorte lá para o Al-etal em que tu andas e ta-ta.

E quanto aos outros, fuck them.

O mais engracado, é que a imprensa tem acesso livre ao que pensa uma larga fatia de benfiquistas - está na net, nos fórums, nos blogues. Mas o Figueiredo é que é.

E ao Damásio, ninguém pergunta nada? Ou ao Vilavinho?

Eminencias pardas.

By the way, já que estamos a falar de mete-nojo, eu queria cumprimentar o novo campeao mundial da mete-nojice, um tal de Mónaco.

4 comentários:

Diogo disse...

Epa', perguntar a um adepto nao vieirista da' muito trabalho. Os nao vieiristas nao adeptos querem e' holofotes.

Por isso, para manter a balanca equilibrada:

Bruno Cesar e Nolito para defender JJ, mesmo que os 2 tenham sido corridos pelo mesmo;

Gaspar Ramos, Figueiredo, Veiga, Rangel, para questionar tudo, ja' que eles querem o poleiro.


Enfim...

Diogo disse...

Quanto ao Monaco: fogo de vista. Quando as coisas comecarem a encravar logo se ve.

Mas cheira-me a que sera' mais um Chelsea e um PSG dos tempos modernos: milhoes deitados 'a rua em jogadores, e um titulo a cada 4 anos.

Epa'! Queres ver que o Benfica foi comprado por um arabe tambem? Bigode ele ja' tem, e pinta de escroque tambem...

João disse...

O Nolito pronunciou-se?

Por acaso tenho andado cheio de vontade de escrever um post sobre a importância que o Nolito podia ter tido neste final de época.... mas até me doi a alma só de pensar nisso....

Diogo disse...

Diz que aprendeu com JJ. Mas tambem diz que quer ficar no Granada. E' uma no cravo e outra na ferradura...