origem
Eusébio +10: LOL

terça-feira, 2 de abril de 2013

LOL

Tenho um pressentimento que esta nova versão dos especiais nos vai dar tantas, mas tantas alegrias... até quase que espero que não declarem insolvência nos próximos 3 meses só para ver mais cenas como a deste fim de semana: levaram na peida do glorioso em quase todos os escalões, declararam luto nacional ou quase, ganharam milagrosamente ao braga, o jesualdo enalteceu os adeptos do "futebol clube do p...sporting", o tio Bruno a fazer de Mark Cuban, e a cereja em cima do bolo, o Dias Ferreira a bater a porta (aleluia) do Dia Seguinte.... pergunto-me se alguém se lembra que têm 30 pontos e o Benfica tem 64!!!! dobra como a chouriça já dizia a minha avó.

Siga a banda que o Benfica está a jogar brutalidades. Domingo há mais, em Olhão. Entretanto, parece que quinta-feira há jogo-treino contra uns turistas ingleses.

3 comentários:

Diogo disse...

Este Benfica anda a jogar barbaridades. Ver um jogador como o Enzo Perez, que passa de menino mimado e a fazer birra a um medio interior com caracter ofensivo de uma qualidade avassaladora e' de se tirar o chapeu. E depois temos gajos como o Artur, o Luisao, o Garay, o monstruoso Matic, o Lima ou o Cardozo que estao simplesmente fenomenais.

Continuo a achar que JJ nao e' treinador para o Benfica. Mas nao dou a mao 'a palmatoria e admito que nao ha' muitos mais muito melhores.

Venham os bifes, que isto ate' com os B's fica resolvido em Inglaterra.

O ascensorista indiscreto disse...

Sobre o Mark Cuban de Alvalade e outras coisas mais >>> http://3levador.blogspot.pt/2013/04/o-presidente-carica.html

Nuno disse...

Pa', Joao, nao ofendas o Mark Cuban, que esse e' de facto um empresario de sucesso...