origem
Eusébio +10: Hoje, eu jogava com

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje, eu jogava com

Paulo Lopes

Miguel Victor (LD)
Jardel
Garay
Luisinho

Roderick (MDef)
Carlos Martins
André Gomes

Urreta
Rodrigo
Kardec

Depois durante a segunda parte podia entrar o Grande Aimar, para ganhar ritmo e pincelar classe como só ele sabe, o Ola John para torcer os olhos ao defesa-direito do Pacos, e mais alguém que precise de uns minutinhos para ganhar pedal.

Temos dois golos de vantagem, controlar chega, e sempre se marca um golito para arrumar de vez com as dúvidas.
E descansa-se os rapazes, que grandes batalhas se avizinham. Até para eles estarem com mais fome no fim-de-semana...
Hoje está dispensada a nota artística.

4 comentários:

Diogo disse...

talvez. o proximo jogo e' no fim de semana e a rapaziada vem de uma sequencia de jogos terrivel e parte para mais uma ainda mais dificil (os jogos da europa podem complicar as coisas, com uma ida ate' 'a turquia).

o meu 11:

paulo lopes;

andre almeida, miguel vitor, jardel, luisinho;

andre gomes;
martins e aimar;

urreta, rodrigo, kardec.

João disse...

camaradas, vocês percebem tanto do que vai na cabeça do Jesus como eu de bioinformática....

Nuno disse...

Não. Eu aposto que tu percebes mais de bioinformática. Mas já voi fazer um hierarchical clustering para determinar isso.

Diogo disse...

:) bem tirada, joao.