origem
Eusébio +10: Pecanha, o peconhento

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pecanha, o peconhento

Estou farto, FARTO, de ver este merdoso nojento passar o jogo a atirar-se para o chao, a queimar tempo, a simular lesoes, a guinchar que nem uma vaca histerica, a demorar quarenta segundos para marcar um pontape' de baliza, etc. E nao e' neste jogo em particular, e' todos os anos a mesma coisa.
Por isso, o meu sincero desejo e' que um dia destes uma bota lhe assente com toda a potencia entre os maxilares, que e' para ele poder, de facto, rebolar grotescamente pelo relvado, para ele poder, de facto, saber o que e' estar com dores e para ele poder, de facto, assumir uma incapacidade proporcional 'a histeria com que finge.
Este gajo mete nojo.
Pronto, ja' disse.

6 comentários:

RF disse...

Completamente de acordo!

Telmo Dias Lopes disse...

Mas só fez isso, enquanto o jogo estava 0 - 0, depois do 0 - 1, ele parecia uma flecha :)

dezazucr disse...

Até foi à área e tudo...

Diogo disse...

isto e' facil: contra os andrades de certeza que ate' manteiga poe nas luvas. de certeza que o sami e o baba, contra os andrades, saem ainda antes do intervalo.

contra o benfica vale tudo. mas depois nos e' que somos ajudados. as faltinhas a meio campo para parar o nosso jogo ofensivo e permitir o rearranjo defensivo do maritimo, as perdas de tempo sucessivas, as lesoes que parece que ate' lhes arrancaram as duas rotulas, tudo isso e' permitido.

o unico argumento que temos que apresentar e' marcar mais golos que eles. porque com lealdade nao vamos la'. porque nenhuma outra equipa e' leal.

ate' quando sao outros que pegam fogo ao nosso estadio, sao os nossos adeptos que levam 1 ano e meio de pena por uma tocha, enquanto os especiais levam 1 ano por trazerem bombas de fabrico caseiro...

com o fernando gomes na federacao vai ser ainda mais descarado...

BENFICA SEMPRE!!!

Nuno disse...

sim, e' verdade, depois de estarem a perder parecia que tinha fogo no cu... javardo nojento...

Gandhy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.