origem
Eusébio +10: como se fazem pela calada

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

como se fazem pela calada

nao quero dissecar aqui a magra vitoria do benfica. nao estou com paciencia.

o que achei muito interessante foi que o mariteme, antes de jogar com os andrades, num jogo apitado por um supercabrao, sicou 1) sem meio campo, 2) sem lateral esquerdo, e 3) deu a ideia de que sami e baba tambem vao apresentar "indices fisicos baixos".

ou seja: ora por amarelar a torto e a direito, ora por lesoes algo forcadas, os andrades vao jogar contra uma equipa dificil, ate' agora a fazer um campeonato interessante, sem metade das suas pecas. o pedrito ja' se esta' a fazer ao tacho? sera' que fica ja' acordado que em junho se muda para o antro?


BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

Nuno disse...

Isto foi so' para o Jorge Sousa beneficiar o Benfica nas cabecas de vento...

Diogo disse...

pois foi. porque so' se ve o presente e nao se percebe que o trabalhinho ja' esta' feito para o jogo dos andrades. uma aposta em como o maritimo nao vai jogar com as ganas todas no fim de semana e os rapazes do rio ave ate' vao comer relva?

isto de achar que marcar penalties e' que e' favorecer, sem perceber que mostrar um cartao amarelo ou "arranjar" uma lesao por "esforco muscular" antes de se jogar com quem paga as contas, para nao falar em jogadores emprestados, e' mesmo so' para cabecas de vento...

eu quero ver se o pecanha nao se lesiona no aquecimento do jogo com os andrades...

Anónimo disse...

FANTASTICO!!!!

Ker dizer...um arbitro mostra amarelos a torto e a direito a uma equipa q está a jogar CONTRA o slb...expulsa MAL um adversário que está a jogar CONTRA o slb...o cardozo dá uma patada violenta ao jogador adversário q o lesiona CONTRA o slb...e é tudo, pq pa semana o FCP vai joga contra esta equipa!!!

F A N T A S T I C O ! ! ! ! ! ! !

Não percebo como o mundo está em crise com cabeças ilumindas destas!

PS: Vcs estão mortinhos pa dizer q o Élio falhou aquele golo contra o FCP de propósito...mas o cardozo estragou-vos os planos. Dassss!! :)