Não tenho pena nenhuma de Pedro Proença. É um dos árbitros mais habilidosos do plantel de Victor Pereira, que tem subido na carreira à conta de roubos sistemáticos ao Benfica, com a agravante de se intitular ele próprio de benfiquista. Se Pedro Proença partiu 2 dentes, na minha opinião ainda tem 30 a mais dos que devia.
No entanto, é absolutamente fundamental que o Benfica se demarque do que aconteceu, e não espere pela justiça civil (lol) para agir. Se estamos de facto numa cruzada pela verdade desportiva, então temos de ser os primeiros a dar o exemplo, castigando rapidamente, exemplarmente e publicamente, quem comete estes actos de intimidação e violência gratuita em nome do Benfica.
Se o agressor de Pedro Proença for de facto sócio do Benfica, devia ser imediatamente proibido de entrar no estádio da Luz e iniciado os procedimentos para que perca a sua condição de associado. Entretanto, talvez nós adeptos possamos discretamente fazer uma vaquinha para dar ao homem um plasma gigante e uma camisola oficial autografada pelo Aimar como condecoração pelos bravos serviços prestados.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O "agressor" deve ser tão benfiquista quanto o avençado do proença...
2 dentes?!?!?!? Se tivesse sido uma rótula o tipo nunca mais roubava o SLB em campo (faria-o com certeza no papel de observador, ou nomeador de ladrões). Isto parece-me mais folclore com origem no CRAC...
Também me parece folclore do CRAC... ainda para mais quando vamos iniciar a época?! Pois...
Mas, no caso da 'vaquinha'... sou a favor, se for verdade.
Tao bem dito, Joao. Tao bem dito. Tem que ser "castigado", mas assim discretamente podia levar-se o gajo a ver os jogos ao camarote VIP...
Enviar um comentário