origem
Eusébio +10: make me proud!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

make me proud!!!

ok. eu esqueco o gil vicente. eu esqueco a humilhacao contra os andrades da epoca passada. eu esqueco o rotundo falhanco da liga europa ao perdermos com os andrades b. eu esqueco o bruno cesar, o roberto, o keirrison. eu esqueco as barbaridades ditas por quem nao sabe mais ou por quem acha que sabe tudo. eu esqueco isso tudo *SE* (e e' um grande SE): destruirem (2, 3, 4 golos sem resposta) o twente.

facam isso e tudo sera' passado e tudo sera' esquecido.


BENFICA SEMPRE!!!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

flush...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.