origem
Eusébio +10: ferrari (ou: os pecados de um corno)

sábado, 13 de agosto de 2011

ferrari (ou: os pecados de um corno)

obrigado jj. estragaste-me o dia. e eu que nao tinha um dia estragado ha' uns meses. parabens. da' os parabens tambem ao gaitan, esse cabraozinho que nao sabe o que e' correr ou lutar mas que pensa que todos os remates que faz tem de ser com nota artistica, em arco. puta que os pariu aos 2.

o jorge jesus e' como um novo rico a quem lhe dao um ferrari, mas como ele tem medo da potencia do motor, prefere levar o honda 600 dele. no esquema tactico com que ganhou ao arsenal, com aimar atras de saviola, witsel e javi no meio, nolito e um extremo direito que nao o gaitan nas alas, jj soltou um monstro que so' se pode imaginar que demolisse o gil vicente em 10 minutos. mas como o gil vicente nao e' o arsenal, e' melhor por trancas 'a porta. por isso, tire-se o pendor ofensivo 'a equipa, a mobilidade, a eficacia, a criatividade e ponha-se o nosso criador de jogo a VIR ATRAS BUSCAR JOGO PERTO DO TRINCO!!! depois, com toques de genio e de "mestre da tactica", meta-se o javi a jogar a central (ja' que o jardel passou o jogo a fazer merda), o ruben a tapar CRATERAS criadas pelo menino do boca juniors, o jara a aparvalhar e o saviola a tentar criar jogo a 30 metros do aimar e a 20 dos alas. esta' bem.

o jj perdeu toda a credibilidade toda. foi-lhe dado um ferrari. mas o homem e' um cagao maricas que prefere andar de mini. que va' para o caralho.

se nao destruimos o gil vicente, queremos apurar-nos para a champions? esta' bem... isto vai ser mais uma epoca de merda, estou a ver. uma aposta como aimar e luisao nao renovam?

2 comentários:

Anónimo disse...

lol!

tem calma pá!

hazinheira disse...

para que fique registrado:

conto os dias até o JJ ser despedido!!!
porque já o deveria ter sido depois do jogo da meia-final da taca de portugal.