origem
Eusébio +10: uma noite para (não) esquecer

segunda-feira, 4 de abril de 2011

uma noite para (não) esquecer

A expulsão de Cardozo é um retrato fiel do que se passou hoje. Um lance vergonhoso, cobarde, premeditado, inconsequente e infinitamente estúpido, por parte de um jogador mais burro que a bola que pontapeia. No entanto, Cardozo não esteve sozinho hoje. Foram muitos os que conspurcaram a história do Benfica, a começar no seu Presidente, passando pelo comum adepto que desceu ao nivel dos selvagens que tanto critica.

Esta é uma noite para (não) esquecer. Frangos, todos dão. Jogos, todos perdem. Campeonatos, não se ganham sempre. Mas um clube centenário e glorioso perder numa noite toda a sua dignidade e superioridade moral, é grave e doloroso.

Num jogo em que nada tínhamos a ganhar, conseguimos tudo perder. Por muito que me custe, parabéns aos campeões que foram melhores dentro do campo e muito melhores fora dele.

De resto, o apelo do costume: LFV é um aprendiz de PC. Quero um presidente que saiba o que é o Benfica. Demissão já.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me levem a mal se eventualmente escrever até algumas barbaridades,mas vai mais coração aqui que cabeça.Depois do jogo e várias leituras por jornais desportivos e não só,parece que este é um título conseguido com toda a justiça,já toda a gente esqueceu as encomendas das primeiras 4 jornadas,já toda a gente se esqueceu das bolas de golfe e pedradas mais e menos recentes no Dragão e na Auto Estrada.Agora é hora de falar do "Apagão",está tudo controlado,cada vez mais por essa corja de malfeitores,somos uns ingénuos.O causador de tanto ódio instalado na sociedade Portuguesa está mais do que identificado,num país de gente com coluna vertebral,garanto que há muito que já tinha deixado de dizer graçolas e instigar á violência.No Porto não se pode andar com um cachecol do Benfica,aqui em Lisboa pode-se passear tranquilamente pelo parque Eduardo VII pela manhã.Tudo o resto,as pedradas á policía foi folclore,não são eles que provocam o Benfica,aqui em lisboa fazem o trabalho bem feito,no Porto dão facilidades á malta do Macaco,eis a diferença.Isto não é um país é um lugar mal frequentado,cheio de criminosos,na bola,na politíca,nos tribunais,etc etc.