origem
Eusébio +10: por trás da ponte....

quarta-feira, 6 de abril de 2011

por trás da ponte....

Se alguém no Benfica soubesse o que está a fazer, este Bruno Cesar ia já pela ponte para a cona da mãe dele....

Claro que se alguém no Benfica soubesse o que está a fazer, o Bruno Cesar (antes de assinar o contrato) já tinha aprendido o que se deve e não deve dizer aos jornalistas e hoje estaria a fazer juras de amor eterno ao Benfica enquanto sonhava com o Chelsea....

6 comentários:

Diogo disse...

que falta fazem as equipas b... este menino nao calcava durante 6 meses para ver como elas doem. ja' vem armado em estrela e ainda nem aqueceu e ainda nem sequer treinou.

este bruno cesar, se quer tanto ir para o chelsea, pode ir comecando a fazer a mala. preferiria muitas vezes ter um puto do damaia que chora sempre que poe o manto sagrado sobre o pelo do que um brinca na areia que julga que o corinthians e' maior que o benfica.

hao-de te fazer a vida negra que has-de ver o que e' pressao. pergunta ao filipe menezes, esse outro craque do futebol brasileiro...

João disse...

so tinha lido a noticia da Bola... li agora a entrevista q deu ao Publico e apetece-me meter num aviao e ir partir os joelhos a este anormal:
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1488512

Diogo disse...

eu encontro-me la' contigo! faltam-me palavras para expressar a minha raiva. este anormal, por mim, ficava pelo brasil, metia o pau da vassora pelo cu acima e que se foda todo. filho da puta de merda.

Anónimo disse...

cá está. um post de quem não sabe ler. que burrice.

um jornalista consegue sacar estas frases a um jogador facilmente, basta colocar a pergunta de uma certa maneira e depois compor aquilo que ele responde.
~
e pelos vistos ha benfiquistas que caem na esparrela, que estupidez.

anormais sao voces, analfabetos.

João disse...

a unica coisa que ele tem de responder a todas as perguntas:

"é um orgulho enorme vestir essa camisa mitica"

"a única coisa que posso prometer é muito trabalho e suor"

Pode repetir estas duas frases até à exaustão... se o jornalista lhe pergunta o nome do cão ele responde "isso agora nao interessa, so sinto um orgulho enorme por vestir essa camisa"

Se ele quiser armar-se em intelectual pode dizer que é atleta de cristo, ou que a Luz é o estadio mais lindo do Mundo, e que adora bacalhau.

Dizer que o Benfica é uma ponte aérea, e que pressao sente-se é no Corinthias, nem que o jornalista lhe aponte uma pistola à cabeça, muito menos com perguntas rasteiras que não enganam um miúdo da primária.

Parece-me simples....

Diogo disse...

nao sabia que o bruno cesar ja' andava a ler o nosso blog...