Lembram-se daquele golo do Benfica ao Nacional, ha' 2 anos, que ele anulou por a bola ter batido na mao do Miguel Victor, que estava de costas para a bola?
Isto e' o que ele acha hoje, a proposito de um lance que ocorreu ontem na area do Maritimo:
"Pedro Henriques
+
Roberge estava de costas para a bola e não vê a sua trajectória. Esta vai na direcção do seu braço, acabando por lhe tocar de forma não deliberada."
(O JOGO, 28feb2011)
Se o Ministerio Publico nao actuar, e' cumplice.
Confissao e' confissao.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não só anulou um golo limpo como ainda foi defender a sua decisão para a praça pública, argumentando que a intencionalidade não se aplicava em lances de mão na bola.
Esse filho duma grande puta não viu dois penalties na mesma jogada, e acabou por assinalar falta do Miguel Victor numa bola que bate na mão quando ele está de costas para a bola caído no chão depois de ter levado duas pranchadas.
e' o caso classico de um hipocrisia. so' contam as bolas na mao quando batem nos que vestem de vermelho (e que facam casa no estadio da luz). essa grande besta, o tal que era tao certinho porque foi militar e a puta que o pariu, mostra a falta de nivel e a merda que se arrasta por este futebolzinho em que nos vemos metidos.
o outro cabrao que toma conta da arbitragem teve a brilhante jogada, 'as claras, de trocar de bandeirinha antes do jogo com o maritimo (ainda estou para perceber se foi este camelo que anulou diversas jogadas de perigo na 2a parte...); o jorge coroado ja' ha' muito que perdeu a vergonha; para completar o ramalhete faltava este coninhas com a mania que e' mau.
andamos nos a contratar jogadores com a qualidade e categoria do salvio, do aimar, do coentrao, do saviola, do javi, do roberto, e por ai fora, quando o que e' preciso e' oferecer umas putas e ter uns capangas que partam pernas para se ganhar campeonatos cheios de "fina ironia".
Enviar um comentário