origem
Eusébio +10: A minha aposta

sábado, 8 de maio de 2010

A minha aposta

Quim
Maxi Luisão Luiz e Peixoto
Amorim
Ramirez e Martins
Aimar
Cardozo e Saviola

Banco: Julio Cesar, Sidnei, Miguel Victor, Airton, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras.


Não me chocava ver o David Luiz a lateral e o Peixoto a médio. Ou mesmo o Weldon a começar o jogo no lugar do Saviola.
Espero é que o Jesus não repita o erro de colocar Weldon no lugar de DiMaria.
O Carlos Martins pode jogar muito bem como interior esquerdo fazendo as diagonais para o meio e procurando os remates com o pé direito.
Não questiono a qualidade do Airton, mas o jogo do Domingo (arbitrado por quem sabemos) é para homens com tomates de aço. O Ruben dá-me muito mais confiança.

4 comentários:

Diogo disse...

joao,

nao deve andar muito longe disso. tambem nao acredito na titularidade do weldon ou do airton, embora o jj tenha apostado mais no ruben como interior ou lateral direito do que como trinco, o que deixa em aberto a possibilidade de entrar o airton. tem qualidade, e' sereno, mas temos o jsousa com vontade de obedecer ao dono e o puto nao durava 5 minutos em campo.

o que os rapazes tem de fazer e' mostrar a raca, o querer e a ambicao. porque o que nos todos queremos e' o BENFICA CAMPEAO!

vou comecar a fazer o meu santuario, com velinhas e tudo.

BENFICA SEMPRE

Nuno disse...

Concordo, Joao.
E tambem acredito que o George Geesus nao vai deixar de por o Mantorras no banco. Mais que nao seja porque pode dar-se o caso de precisarmos de um golo nos ultimos cinco minutos.
Pena que se nao tivesse havido roubalheira da bruta, como ja' eramos campeoes ha' um mes, o Roderick e outros putos tambem seriam campeoes. Enfim, fica para o ano, nao sera' uma espera longa.

Nuno disse...

E um pormenor: repararam que temos cerca de 150 visitas por dia?! Instalei o contador na quarta-feira, e ate' me ia caindo tudo - eu pensei que alem de nos os quatro, havia para ai' mais tres pessoas que liam isto... brutal.

Diogo disse...

o roderick e o miguel vitor nao tem minutos na liga? pensava que o roderick pelo menos tinha.

150 por dia? descontando visitas repetidas por cada um de nos? porreiro! :)