origem
Eusébio +10: for shits and giggles -- revisited

segunda-feira, 10 de maio de 2010

for shits and giggles -- revisited

prometi que comparava, ca' vai a comparacao:

GR: Quim (Eduardo, Patricio) -- eduardo
DE: Coentrao (Cesar Peixoto) -- fabio
DD: Joao Pereira (Miguel Lopes) -- nenhum
DC: Ricardo Carvalho (Daniel Carrico) -- carvalho
DC: Bruto Alves (Pepe) -- ambos
Medio Defensivo: Ruben Amorim (Miguel Veloso) -- veloso
Interior direito/extremo: Nani (Carlos Martins) -- nani
Interior esquerdo/extremo: Cristiano Ronaldo (Simao) -- ambos
Medio ofensivo/Trequartista/Numero 10: Deco (Nuno Assis) -- deco
Avancado centro: Liedson (Makukula) -- liedson
Avancado centro: Hugo Almeida (??) -- almeida


12 em 23. nao esta' mau. o engracado vem a seguir. escrevi eu:

posso desde ja' avancar que o coentrao, o cesar, o ruben e o quim nao vao. o tiago deve ir, assim como o quaresma, o mais reles e o rolando. o beto deve substituir o quim. o danny deve ser escolhido, assim como o ze' castro e o edinho. o pepe, mesmo parado ha' 7 meses, ja' tem lugar garantido, e a titular, pondo o carvalho, que jogou a epoca toda, no banco. o miguel, mesmo gordo, tambem vai, juntando-se ao pedro mendes, yannick e tonel.

ok, o fabio vai. de resto, avancei que tiago, mais reles, rolando, beto, danny, ze castro, pepe, pedro mendes e miguel iam e nao e' que acertei?

este ranhoz nem mesmo na playstation. uma seleccao nao e' escolher aqueles que no football manager ou na playstation tem melhores indices. isso qualquer um de nos faz. ser seleccionador e' "seleccionar" baseando-se em criterios como qualidade e epoca desportiva. e nesse aspecto, sem querer ser faccioso e dizer que mais jogadores do benfica deveriam ir (o ruben e o carlos tiveram epocas excelentes, o quim e' um guarda redes que pode dar confianca se lhe for dada confianca), a ausencia de jogadores como o joao moutinho, o nuno assis, o daniel carrico, para apostar em jogadores como o ze castro (um central que deixa muito a desejar -- e' so ver jogos do depor para ver que o rapaz tem muito que correr), o pepe (que esteve lesionado quase a epoca toda e nao tem ritmo competitivo necessario para um campeonato do mundo) e' incompreensivel. deixar de fora o joao pereira ou o miguel lopes, que sao jovens com algum talento e que, no caso do joao pereira, jogaram a epoca toda com regularidade, para apostar num jogador cada vez mais inconstante e cada vez mais gordo e' de bradar aos ceus. enfim...

acho que vou comprar uma camisola argentina com o numero do di, ou uma camisola do brasil com o numero do grande capitao, ou do paraguai com o numero do tacuara.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

O Mantorras perdeu o passaporte escrito 'a mao e anda a ver dele. Quando o encontrar, volta a aparecer.
Ja' o gajo que o arrumou, um macaco qualquer do Varzim, e' mais facil de encontrar. E o arbitro corrupto que permitiu aquilo ainda e' mais facil de encontrar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

nao tenho paciencia para comentarios idiotas.