origem
Eusébio +10: Obrigado, meus Herois!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Obrigado, meus Herois!

Nem vale a pena falar da arbitragem inteligentissima, a inclinar o campo na direccao absolutamente oposta 'aquela que os cornos reclamam. Nem vale a pena falar dos cartoes vermelhos que ficaram por mostrar ao Tonel e ao Grimi (dois!). Nem vale a pena falar dos penaltis que o arbitro nao quis ver, e das faltas que preferiu nao ver (quando o Benfica ia sair e passava a ficar em contra-pe') nem das que viu sem existirem (para ver se eles chegavam ao empate). Nao vale a pena falar de menoridades, mesmo que o melhor jogador adversario hoje, como quase sempre, tenha equipado de amarelo. Nao vale a pena falar de tretas.

O que vale a pena, e' dizer obrigado aos meus Herois, e desejar muitos anos de vida a George Geesus.

Tres pontos. Faltam sete. Estamos quase, quase, quase, quase la'.
Mas mesmo quase.

Benfica esburganha.

P.S.: Corno que e' corno, sempre sera' corno, mas no meio desses ha' uns que sao orgulhosamente cornos enrabados e ainda batem palminhas.

3 comentários:

dezazucr disse...

Nsturalmente. As boas equipas não perdem 2 vezes seguidas. O Benfica é sem dúvida uma boa equipa.

Joao disse...

Brilhantes estes teus posts Nuno.

Eu estava completamente passado em relação a este jogo. Acho que o único pecado que Jesus cometeu esta época foi ter jogado para o empate em Alvalade, o que me custou muito a engolir. Ontem, eu exigia uma exibição categórica, e os rapazes fizeram-me a vontade.

Não foi fácil, é verdade, mas estes jogos contra equipas da estirpe do Marítimo, Naval e Setúbal são sempre difíceis de resolver. Ainda para mais quando vêm à Catedral lutar pelo pontinho como quem luta por uma final da Champions.

O resultado é esclarecedor e a exibição convincente. Sem espinhas.

Em relação ao árbitro, concordo que o Luisão devia ter ido para a rua... tal como o Veloso, o Grimi e o Tonel...

Diogo disse...

eu vi o jogo pela espn. e 'as tantas, ja' 2-0, dominio absoluto do benfica (que nunca foi posto em causa pelo comentador) o ingles que relatava diz: "there has only been one direction in this game so far and that has been for the home team" (sic). os meninos com minhoquinhas na cabeca (o anao, o filho do nosso capitao -- porra, este nao podia ter nascido mais transviado pa'... irra... --, o bostinha, o "cientista") podem mandar os bitaites que quiserem. o benfica esperou o que foi preciso e depois, que nem ninjas, espetamos 2 la' dentro. deveriam ter sido mais, mas nem foi preciso, tal nao era a humilhacao que os queques ja' sentiam.

2 notas de destaque:
- o aimar fez um passe de letra para o di maria que me encantou. espero que tenha servido para o di maria aprender que essas coisas fazem-se nao porque se sabe, mas quando se deve ou faz diferenca.
- o golo do mesmo aimar e' de levantar ate' o adepto em coma. classe, pura e dura. que pena este gajo nao ter pernas para mais...

de resto, parabens 'a EQUIPA do BENFICA. jogao enorme de muitos deles.