origem
Eusébio +10: Bate chapas, tinta Robialac

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bate chapas, tinta Robialac

E terca-feira despachamos os lagartanhosos.
Tres pontos que vao ser menos tres para a meta.
Estamos quase la'.
E agora ate' podemos descansar 'as quintas-feiras.
As semanas vao parecer mais longas. Mas so' la' para sexta-feira, porque as goleadas vao continuar a chegar para mais tres ou quatro dias pos-jogo.

Benfica esmaga.
Para o ano, so' nos param na final da Champions. E com a Taca nas maos. Esta' na hora do Gutman ir dar banho ao cao.

3 comentários:

Joao disse...

Nuno

Excelente post!!!

Temi que caíssemos (todos os Benfiquistas) em cima do Jesus, do Julio Cesar ou de seja quem for...

Perdemos, não merecemos ganhar, nem perder por 4... mas foi esse o resultado e não adianta queixar-mo-nos de uma equipa que nos devolveu o orgulho e que pratica o melhor futebol dos últimos 20 anos.

Confesso que a minha grande esperança para esta eliminatória era valorizar alguns dos nossos activos. Infelizmente, os que mostraram ter asas para outros voos (Luiz, Garcia e Luisão) são os que menos quero que saiam. Por outro lado, DiMaria voltou a mostrar que não vale 40 milhões nem 4...

Nuno disse...

Joao, nao digas a ninguem, mas se despacharmos o Di Maria por 40 milhoes, ou mesmo por 30, pomos o Coentrao la' 'a frente, ganhamos uma porrada de massa (depois de pagar ao fundo de jogadores e sabe-se la' mais a quem) que paga os salarios de 2/3 do plantel durante a proxima epoca, e ficamos bem (se calhar melhor, tendo em conta que o Coentrao mostrou estar ainda em evolucao, mas a ritmo elevado, e George Geesus parece saber dar-lhe pedal) servidos no campo. E com o dinheiro que sobra, podem sempre contratar um defesa-esquerdo que seja assim uma parede como o Javi e uma maquina de centrar para golo.

Diogo disse...

nuno,

excelente. nao ha' que criticar. penso mesmo que caimos de pe', tendo em conta as condicionantes fisicas. que descansem ate' terca e que facamos dos especiais uma pasta amorfa.

cardozo e di maria desapontaram (pode ser que expludam no mundial e sao vendidos). e despachar o di maria por 40 milhoes seria excelente!

mas, alem de um defesa esquerdo, volto 'a minha lista de natal antecipada: que tal um guarda redes de qualidade indiscutivel? nao um de gea. mas tipo um buffon.