origem
Eusébio +10: uma licao para o cientista

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

uma licao para o cientista

nao me vou alongar muito sobre as escolhas para o 11 inicial de ontem. no fim de contas, ainda estou para perceber porque jogou o javi (ele ja' devia ter cumprido o castigo para nos andarmos mais descansados... assim so' o cumpre la' para o jogo com o braga...), porque jogou o ramires, porque jogou o di maria, ou o aimar... continuamos com opcoes validas no plantel e tem de ser usadas para jogos destes. principalmente jogos destes, onde, antes do jogo, ja' sabiamos que ou 1) ia ser cabazada ou 2) ficavamos despachados da taca da bejeca e concentravamos atencoes no que e' importante.

no fim de contas, e como eu disse num dos comentarios a um post do joao, isto com os juniores tinha tido o mesmo resultado. o que se viu ontem por aquele relvado da agremiacao do lumiar foi uma equipa a jogar 'a bola e a outra a tirar notas. para ver se no futuro conseguem chegar aos calcanhares da primeira.

os especiais voltaram a mostrar que nao sao nada de especial, o joao pereira (que podia ter mandado o ramires para o estaleiro outra vez) mostrou que nao tem caracter, e que o liedson e' o unico jogador daquela massa amorfa que tenta sacudir as coisas. o "cientista" da treta levou na tromba para andar caladinho e quando vier 'a luz leva outra vez, para ficar bem aviado.

e pouco mais ha' a dizer. jogo exemplar do benfica, controlando sempre. por essa blogosfera fora ninguem faz mencao, mas os 3 portugueses do 11 inicial de ontem mostraram que sao jogadores a serio. excelente jogo do ruben. muito bom jogo do cesar. e o carlos, o meu odio de estimacao, fez um jogo quase perfeito. dos outros, o habitual: javi nao sabe jogar mal, ramires continua com falta de ritmo e um pouco perdido (a lesao ainda nao estara' completamente tratada), o dima gosta de dar nas vistas nestes jogos, tendo mais cabecinha que e' normal (faltou-lhe o golo. foi pena). a bomba do cardozo espero que afaste as bruxas e o devolva ao trucidanco normal.

agora venha o senhor que se segue. sabado despachamos a outra equipa menor de lisboa!

BENFICA SEMPRE!!!

Sem comentários: