origem
Eusébio +10: JUSTIÇA!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JUSTIÇA!!!!

94 dias depois, a comissão disciplinar da Liga puniu finalmente os três jogadores do Braga que comprovadamente agrediram jogadores e staff do Benfica. Valeu a pena a espera. Pena é que a Comissão não possa despenalizar Oscar Cardozo pelos dois jogos que injustamente teve que cumprir. Mais importante ainda, resta agora esperar da parte da Comissão de Arbitragem uma explicação relativamente ao comportamento do árbitro Jorge Sousa e seus auxiliares que para além de terem expulso Cardozo sem qualquer justificação, inequivocamente testemunharam estas agressões e nada fizeram.

Semana após semana, toda a areia que tem sido lançada para o ar acaba por assentar. E quando isso acontece, a imagem do Benfica acaba por sair grandiosa e incólume de todas estas tentativas mesquinhas de nos atacar.

12 comentários:

Diogo disse...

nem mais. fez-se justica embora com sabor amargo, ja' que, como disseste, o cardozo fiquei 2 jogos sem jogar por ter levado 2 socos e o braga continuou a usar o vandinho durante este tempo todo.

agora espero que se faca justica no caso que envolve os andrades. e' que nao me espantava que esta multa tenha surgido para desculpar os andrades... naquela de "entao? ja' multamos o braga... nao podemos multar todos..."

Anónimo disse...

Fantastico...1 depois do mercado fechar...sai o castigo. Este CDslb já nem se preocupa em disfarçar.

Nuno disse...

Agora o problema e' o mercado ter fechado. Estavam tao convictos da sua inocencia que nem sequer mandaram vir o Luis Aguiar nem nada...

Desculpas de corruptos de merda.

Hao-de acabar todos a chafurdar na lama que criaram.

Nuno disse...

E uma cena engracada: neste momento, estes castigos nao tugem nem mugem para o Benfica. O verdadeiro beneficiado disto podera' ser, eventualmente, o CRAC, que assim pode ser que tenha hipotese de chegar ao segundo-lugar.

Nuno disse...

Justica para o Jorge de Sousa era uma sessao de politraumatismos e cadeia. Nao necessariamente por esta ordem.

Kel disse...

O que irrita no meio disto tudo é que ja grunhem os anti benfiquistas e dizem que estamos a ser levados ao colo...
e ha quem diga q este castigo não é inocente e tem mão alheia.
Se ja nem as imagens valem... enfim! Resta-me o consolo de saber que é apenas dor de cotovelo.

Nuno disse...

O grande problema e' que eles estao habituados 'a impunidade. Estranham quando tem que pagar por serem caes.

Diogo disse...

isto no fundo e' tudo por causa do torcicolo. sim, disse colo, mas aliado ao "torci". que diz que doi la' pelos lados das antas.

ninguem fala do facto de na altura esse novo craque em ascencao, esse autentico pele da colombia, ja' estar a 7 ou 8 golos do cardozo. e que mesmo estando o cardozo parado 2 semanas por causa de ter levado porrada (ninguem o mandou, ao cardozo, estar ali a jeito...), esse autentico gary liniker da terra da coca continua a uma mao cheia de golos do cardozo. mao essa que esse david platt da america do sul usa para marcar os ditos golos...

sao golos em atraso, sao pontos em atraso, e' porrada nos treinos deles... vai-se a ver, o javi vai ser multado por jogar mais 'a bola que o raul meireles...

"chupan y sigue chupando!!!"

Diogo disse...

ja' agora, e como diz o nuno:

o luis aguiar e o olberdam jogam em que posicao? ha' pois e'... mas o vandinho e' um santo. e o mossoro outro. e o ney. sao como os santos das antas.

o braga joga bom futebol sem duvida, e merece estar onde esta na tabela, por merito proprio. mas achar que um suplente que arreia 2 socos no adversario nao e' passivel de ser castigado e' o maximo.

mais engracado ainda e' a duracao das sentencas do mossoro e do ney... 3 jogos e 2 jogos. voltam a jogar contra... o benfica. deve ser para ajudar o colo.


BENFICA SEMPRE!!!

Joao disse...

Justiça seria o Benfica ter entrado para a segunda parte em Braga empatado a um golo, com 11 jogadores contra 8 do Braga. Isso sim, seria justiça.

As criticas de hoje são simplesmente idiotas. O argumento do Vandinho que não conhecia o seu ex-adjunto é absolutamente cretino. O facto dos castigos terem demorado 94 dias é uma vergonha, pois se tivessem demorado 4 há muito que o Braga estava fora da corrida pelo titulo. O argumento de estarem fora do período de mercado também é caricato porque eles já sabiam muito bem a merda onde estavam metidos e foram buscar o Miguel Garcia, o Luis Aguiar e o Olberdan.

Diogo disse...

pois... e querem apostar que a decisao sobre o que se passou na luz vai levar ainda mais tempo, para que os andrades vivam mais uns tempos na ilusao de que sao bons?

Anónimo disse...

Ao ler estes comentários, só me vêm à cabeça cães raivosos a babar de saliva, ao olhar para um osso recesso q está dentro da casota deles! Comam lá o osso, q os outros pretendentes tão presos ao cadeado! Podem correr e babar sozinhos.