origem
Eusébio +10: B-A-BA da corrupção

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

B-A-BA da corrupção

Para ter a certeza que o Benfica ganha mesmo o campeonato é preciso que o Braga perca pontos.

Para perder pontos é importante que não marque golos.

Para não marcar golos suborna-se um dos seus avançados, de preferência um que seja suplente e que não consiga acertar na baliza nem com a bola em cima da linha de golo.

Para subornar é preciso 10 mil euros, em notas pequeninas, dentro de uma mala Luis Vuitton porque os envelopes dão muita bandeira.

Para contactar o jogador a subornar, entra-se à vista de toda a gente para o hotel onde a equipa do Braga está em estágio, e pede-se na recepção para ligarem para o quarto do jogador.

Para fazer a transacção, escolhe-se um local discreto como o hall de entrada do hotel e fica-se um bocado à conversa com o jogador a subornar e com alguns dos seus colegas de equipa.

Finalmente, para não dar nas vistas, pede-se ao subornado para marcar nessa noite um golão de levantar o estádio.

Na próxima jornada o caso da mala vai estar explicado, com o Renteria a marcar 3 autogolos e a ser expulso antes dos 15 minutos.

É ou não é muito mais sofisticado que pedir a empresários suspeitos que levem a nossa própria casa os árbitros do próximo jogo?

4 comentários:

Diogo disse...

nao so' e' mais sofisticado, como e' numa de transparencia...

e' verdadeiramente ridiculo o papel que a direccao do braga anda a fazer. tem de arranjar uma merda qualquer com que pegar. o tunel nao pegou. a punicao ao javi e ao saviola tambem nao (a merecer um valente puxao de orelhas por parte do cj). agora vem a historia da visita do preparador fisico. esta semana vao inventar uma qualquer por causa da cor das camisolas do benfica. se nao pegar, vao atras do autocarro, por ser mercedes e nao man.

o dono manda, o caozinho ladra. e' por isso que o braga nao vai ser campeao.

Diogo disse...

no mesmo espirito, ia escrever um post sobre o que se tem dito do benfica ao longo da epoca, numa tentativa clara de virar as atencoes do que se passa nos outros clubes...

e.g.: david luiz vendido ao real; conversacoes adiantadas com o manchester por david luiz; benfica TEM de vender 4 jogadores; javi pode nao ir ao mundial; saviola ainda nao foi escolhido por maradona; e por ai fora...

quando era puto, atitudes destas eram vistas como birras. do tipo o gajo da rua que tinha a bola e, como nao jogava um peido, ia para a baliza. depois fazia birrinha e dizia "assim nao jogo". assim parecem algumas das equipas do nosso futebol: o benfica tem saviola, aimar, luisao, ramires, di maria, coentrao, cardozo, nuno gomes, quim... os nossos adversarios, directos ou nao, devem olhar para o plantel e pensar: "assim nao jogamos..." e fazem beicinho...

Nuno disse...

Quando acabar de rebolar de riso, ja' comento... :D :D :D :D

Viriato de Viseu disse...

Somos mesmo uns artolas a subornar.

Que confrangedora falta de jeito!!!
Assim não vamos lá!!!