origem
Eusébio +10: Quaresma....

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quaresma....

NÃO!!!

Porquê? Leiam o post abaixo. Em versão resumida: porque não tem carácter, porque não tem ambição, porque é sujo e desleal, porque é caro e porque até PC se viu e desejou para correr com ele. Um homem(?!) que personifica tudo o que o nosso Benfica não é. Se as pessoas que estão à frente do Benfica acham que o que precisamos é de mais uma vedeta das trivelas que perde a bola 90% das vezes que toca nela, então prepare-mo-nos porque vem mais aí uma miserável equipa maravilha.

7 comentários:

Diogo disse...

joao,
calma. e' so' mais um nome que os avencados mandam ca' para fora. o rui nao nos ia fazer uma coisa dessas.

Joao disse...

estas merdas valem o que valem, ou seja, nada. mas este cigano deixa-me nervoso.

outra coisa que me deixa muito nervoso é se o RC manda alguma coisa actualmente. temo muito q as noticias do Correio da Manha possam ser verdadeiras e que LFV se prepare para reassumir o futebol.

Se fores a ver o cigano encaixa na perfeição nas equipas maravilhas que o LFV nos impinge todos os anos: não joga um peido, ia deixar os benfiquistas todos contentes e supostamente seria uma facada no Porto. Quanto mais não seja, não se esqueçam da relação que o cigano tinha com os andrades que não gostavam dele nem com molho de tomate e não descansaram enquanto não o venderam por metade do valor que pediam.

Se este cabrão menciona sequer o nome do Benfica acho que me vou acorrentar à Aguia e começar uma greve de fome.

Nuno disse...

Isto cheira-me 'a estrategia tipica de "ah e tal o Benfica quis" mas ele acabou nos corruptos.
Espero que sim, que acabe nos corruptos, e que a imprensa o continue a endeusar.

Nuno disse...

E quanto ao correiodamanha, nao te esquecas que ha' muito tempo que eles publicam "noticias" que so' servem para atacar, desestabilizar, e que de factos nao tem nada. Agora e' o Rui Costa e o LFV nao se falarem... yeah, right!

Joao disse...

o correio da manha vale o que vale, mas cá para mim, há merda da grossa nos bastidores. Espero estar enganado... ou não. porque nada me dava mais alegria do que o RC mandar o LFV dar banho ao cão e ir comprar Quaresmas com o dinheiro deles.

Joao disse...

entretanto Manel Zé foi para Angola... ufff! confesso que a sombra dessa ave rara tb me andava a assustar.

as declaracoes de luisão são tb de chorar... diz q sonha com inglaterra e que quer segurar o terceiro lugar para ir à champs. se este anormal não sabe que o 3º lugar não dá acesso à champs então devia mesmo ir a correr para inglaterra.

Diogo disse...

mais achas para a fogueira: jardel quer emprego, jesus nao vai para o porto (ate' o benfica mostrar interesse, claro esta'...), etc.

o que me enerva mesmo e' o bruno carvalho (o pseudo candidato) vir mandar palpites sobre o novo treinador. se quer ser presidente, se se diz benfiquista, entao nao comece a destabilizar. uma coisa e' propor uma alteracao aos estatutos para haver eleicoes em junho (coisa que so' o podera' fazer se ganhar eleicoes), a outra e' vir mandar postas de pescada a exigir ser informado de decisoes. estou a ver que este despachara' o rui, o chalana, o jesus, o scolari, o mourinho, e por ai fora, so' porque quer ser ele a tomar conta do futebol.