origem
Eusébio +10: alguem viu o Rui Costa?

terça-feira, 26 de maio de 2009

alguem viu o Rui Costa?

Ando há várias semanas para escrever um post sobre o nosso Director Desportivo. Por e simplesmente não consigo comprender o que anda o Rui a fazer no meio desta escorja que dirige o Benfica, e qual o seu papel na defesa dos interesses do clube. Entretanto, alguem se lembrou de escrever o dito post por mim, aqui. Assino por baixo.

13 comentários:

Diogo disse...

pois e'... eu quero que o rui seja o rui que foi em campo e nao o rui que fica de pe na tribuna a olhar para o campo sem perceber o que se passa. ou seja, um rui com autoridade e, se necessario, com austeridade.

e aqui e' que temos o problema. eu sei que o rui e' tao benfiquista como qualquer um de nos. transpira mais benfiquismo nas pontas do dedo mindinho do pe esquerdo que o lfv no corpo todo. por isso, o rui tem de mostrar que o benfica e' nosso, dos benfiquistas, independentemente de quem e' o presidente.

a demissao do quique tera' de implicar uma apresentacao de demissao do rui (ainda para mais quando parece que ele nao e' muito fa do jesus ou do caravaggio). mas se o rui nao se demite, entao que finque o pe' e que exija que o quique fique. nao fazendo isso, tambem o rui se poe a jeito para levar com a ira do 3o anel em cima. e do 2o anel. e do 1o anel. e da bancada sagres. e da bancada pt.

Ricardo Araújo disse...

Se o Rui tiver cabeça, bate com a porta e expõe a corja que está ao comando do benfica e alia-se a uma candidatura séria para as proximas eleições

Nuno disse...

Acho que o Rui Costa demitir-se era mandar gasolina para o fogo. Poucas coisas em Portugal se resolvem com demissoes, embora toda a gente peca demissoes a toda a hora.
Vamos ver como esta macacada vai acabar. Acho que nesta altura ja' esta' tudo naquela "fonix, acabem com esta fantochada e decidam-se... merda por merda, fica o espanhol que ja' ca' esta'...)

Joao disse...

nuno,

confesso que ando muito confuso com toda esta situação... não só confuso mas sobretudo triste... essa merda da estabilidade é tudo uma treta. a unica coisa que tem de ser estavel é a cultura e a estratégia. O porto e o sporting têm uma estratégia muito clara. o porto quer ser um clube de cariz regional que assenta a sua estrutura de futebol numa teia gigantesca de jogadores, alguns espalhados por uma serie de parceiros estrategicos que lhes permitem controlar as estruturas dirigentes e jogar com o campo a descer. o sporting é claramente um clube vocacionado para a formacao, que qd tem uns trocos de sobra procura compensar a juventude do seu plantel com uns craques de 2º linha. Os seus treinadores sao perfeitamente secundarios...

e nós somos o que? a espinha dorsal da selecção que so compra brasileiros e uruguaios... a equipa maravilha... os tipos que ganharam cedo demais... e onde a culpa é sempre dos arbitors e dos treinadores... enfim, um rol de disparates...

LFV gere o benfica como uma mercearia e está convencido que um treinador desde que seja estrangeiro e que tenha montes de internacionais sub 23 do brasil e da argentina vai ser campeão... isso não é nada.

Sinceramente, acho o Quique um incompetente e ele ficar no Benfica nunca será bom... mas quando um gajo tem um cacro na prostata, andar a discutir se toma aspirina ou benuron vai tudo dar à mesma... e é isso que andamos a fazer... a discutir o Quique e o Jesus é a mesma coisa que discutir o valor da aspirina e do benuron no combate ao cancro da prostata.

O Benfica não tem tesão e a culpa é da merda do seu presidente. Quanto mais depressa esse idiota, vaidoso, arrogante se for embora, melhor. E tenho um palpite que basta ao Rui Costa bater com a porta para LFV ser de tal forma atacado que está a marcar eleições no dia seguinte... e isso seria mto bom.

Anónimo disse...

Rui Costa está castigado!
Ao contrário de outros (o Corrupto Mor), ainda há quem respeite decisões neste país!

E já agora a talho de foice deixe-me dizer-vos:


Assistimos hoje aquilo que é com toda a certeza, a maior tramoia, a maior sem-vergonhice de uns quaisquer avençados, que eu já assisti nos meus quase 38 anos de existência!


O pior é que alguns benfiquistas que não consultam os blogues e comem" o que leem e o que ouvem nas tv´s avençadas e em algumas estereofonias, começam a ficar "embebidos" por esta POUCA VERGONHA.


Mas será que neste país acabou de vez o respeito e a ética?


Para onde caminha este povo à beira mar plantado?


Não há quem ponha termo a isto?


Passei hoje grande parte da manhã a falar com benfiquistas e no meu grupo de trabalho e de amigos e abrir os olhos de alguns para o que se está a passar! Não chega a internet, não chega os comunicados, é preciso que alguém da direcção acabe com isto!


Ou então, numa sociedade da (des)informação e deavençados que temos, corremos o risco de muitos dos nossos se deixarem abater por esta campanha de ÓDIO, FALTA DE RESPEITO E DE POUCA VERGONHA, contra a maior instituição deste país!


BENFIQUISTAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR!


Cumprimentos,


Pedro G.

Joao disse...

Caro anónimo...

Portanto, tudo o que vem na imprensa é uma manipulação maquiavélica para levar os benfiquistas a atacar os seus dirigentes quando tudo está na maior tranquilidade no seio da direcção e da equipa técnica é isso?

E que o que vem escrito nos comunicados do clube reflecte toda a verdade... comunicados esses que ainda há uns dias diziam não haver negociações com o Ramirez e meia dúzia de horas depois anunciavam a contratação do dito cujo... esses comunicados é que detêm a verdade, correcto?

Ok, boa noite e bons sonhos...

Os mesmos jornalistas que agora acusamos de estar a soldo dos oliveiras a inventar noticias para destabilizar foram os primeiros a anunciar por exemplo a ruptura entre o Quique e os adjuntos portugueses.... os outros jornais desportivos (os mais isentos) nunca pegaram nesse assunto porque o que vende é dizer bem do Quique e do Aimar. Se alguém tivesse levado aquelas noticias a sério se calhar hoje não estávamos a comemorar mais um terceiro lugar.

No dia em que um Espanhol qualquer corre com o Chalana e com o Diamantino do balneário, o presidente do clube mete cabron na rua e nem lhe chama um taxi. Isso chama-se liderança! coisa que LFV não parece saber o que é, e temo que LFV também não.

vamos permitir que Quique corra para o ano com quem? Cardozo, por ser lento e só saber marcar golos?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joao disse...

este blog tolera divergências clubisticas, divergências de opiniões e até o insulto... só não toleramos gente estúpida.

Por isso, qualquer atrasado mental que ache que quem não gosta do LFV é automaticamente afilhado do Pinto da Costa, escusa de perder tempo a escrever e vá antes pedir à avozinha que lhe explique o que é o Benfica.

Diogo disse...

mainada.

Nuno disse...

Sim, este blog tem aquela terrivel censura chamada "bom senso" que alguns atrasados mentais nao conseguem distinguir da censura a serio. Tal como nao conseguem distinguir autoridade de autoritarismo, e chamam fascista a qualquer pessoa que tenha autoridade para lhes dar uma ordem (por exemplo, a nivel profissional). Sao os mesmos atrasados mentais que acham que podem fazer tudo o que lhes der nos cornos, porque ha' liberdade, mas se esquecem que a liberdade deles acaba onde comeca a dos outros. Basicamente, olha-te ao espelho e corre para o Miguel Bombarda, eles la' estarao de bracos abertos para ti.

Diogo disse...

nao vale a pena alimentar caprichos de pessoas que nao conseguem ter uma discussao saudavel. ate' o outro camone que apoia os corruptos conseguiu ser mais cordial que este marmanjo... enfim...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.