origem
Eusébio +10: Última hora - uma notícia do Caravaggio

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Última hora - uma notícia do Caravaggio

O Caravaggio anunciou, pela nunciatura dos media, que não jogou hoje por se encontrar em greve. Adiantou ainda o Caravaggio que não tem condicões para continuar a fazer milagres quando o Scolari insiste em por o Pauleta a titular, a deixá-lo jogar 65 minutos para depois meter o Postiga, enquanto o Nuno Gomes vê o jogo no banco.
Num pico de côr, o Caravaggio metaforizou que "é como estar a fazer um transplante múltiplo de coracão e pulmões e o director do Hospital mandar o melhor cirurgião assistir à intervencão, efectuada por um funcionário do armazém".
O Eusébio +10 tentou contactar Scolari sem sucesso.

2 comentários:

Carla disse...

Tinhas razão, Nuno, o Nuno Gomes já devia estar no estágio do SLB, se era para não ser usado, nem hoje, como prenda de aniversário. Que desperdício. E que grande pena Portugal não jogar com a Itália no domingo... :(
Hoje estou triste, mas de um modo geral estou orgulhosa com participação da nossa selecção.

Nuno disse...

Eu acho que o presidente LFV o devia chamar imediatamente de volta. Se ele não serviu ao Sr. Scolari para os jogos que interessem, ele pode usar o seu amigo acoreano e o Postiga no jogo que não interessa. E o rapaz assim sempre vai de férias meia semana mais cedo.