Uma miséria apenas ultrapassada pela miserável conferencia de imprensa do Quique Flores, a mostrar que quando as coisas nao correm bem a mesquinhez e a baixeza saem da caixa. A profunda dor de corno de ter perdido o campeonato em casa, contra o rival directo, por falhas claras e rotundas na abordagem ao jogo nao lhe permite perceber que as "crueldades" nao sao mais do que o reflexo cristalino da sua incompetencia atroz.
Adeus, Sr. Flores, e boa viagem. E nao se esqueca de levar o seu patrao consigo.
2 comentários:
O patrão, verdadeiro responsável por esta época miserável, está agarrado ao poder como uma lapa, só sairá por via eleitoral. E na próxima época prevejo um descalabro de contratações, para remediar o que não se fez nesta, onde acertarão 1 em 7.
Vitória é simplesmente um treinador mediano, mas mesmo assim com um plantel mais ajustado teria sido campeão. Isso é que me irrita. Isso e não encarar os jogos com o Porto para vencer, algo que nos fez perder o campeonato este ano.
Foi de facto miserável.....
A desculpa da falta de investimento não explica tudo.
Não foi por falta do Lindelof, do Semedo ou do Ederson que ontem voltámos a jogar pior que mal.
O jogo contra o Porto acabou por ser o menos mau duma série horrível contra as piores equipas da Liga.
Ontem todos se congratularam com a entrada na Liga dos Campeões, mas essa ainda está a uma eliminatória e um play-off de distância, e ninguém acredita que esta equipa ganhe a seja quem for.
Muito tem de mudar até Agosto.
Enviar um comentário