origem
Eusébio +10: Miserável

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Miserável

Um jogo absolutamente miserável contra uma equipa do fundo da tabela. Nao me lembro de uma oportunidade clara, ou de um passe de ruptura. Tabelas, muitas tabelas e corridas em direccao à linha de fundo para fazer centros para o Mitroglou em Marselha. Este futebol de Quique Flores que qualquer equipa minimamente preparada destrói facilmente (e.g., Liga dos Campeoes, Tondela, Estoril, Setúbal, Porto, ontem... a lista continua até onde for a memória).
Uma miséria apenas ultrapassada pela miserável conferencia de imprensa do Quique Flores, a mostrar que quando as coisas nao correm bem a mesquinhez e a baixeza saem da caixa. A profunda dor de corno de ter perdido o campeonato em casa, contra o rival directo, por falhas claras e rotundas na abordagem ao jogo nao lhe permite perceber que as "crueldades" nao sao mais do que o reflexo cristalino da sua incompetencia atroz.
Adeus, Sr. Flores, e boa viagem. E nao se esqueca de levar o seu patrao consigo.

2 comentários:

rudolfo dias disse...

O patrão, verdadeiro responsável por esta época miserável, está agarrado ao poder como uma lapa, só sairá por via eleitoral. E na próxima época prevejo um descalabro de contratações, para remediar o que não se fez nesta, onde acertarão 1 em 7.
Vitória é simplesmente um treinador mediano, mas mesmo assim com um plantel mais ajustado teria sido campeão. Isso é que me irrita. Isso e não encarar os jogos com o Porto para vencer, algo que nos fez perder o campeonato este ano.

João disse...

Foi de facto miserável.....
A desculpa da falta de investimento não explica tudo.
Não foi por falta do Lindelof, do Semedo ou do Ederson que ontem voltámos a jogar pior que mal.
O jogo contra o Porto acabou por ser o menos mau duma série horrível contra as piores equipas da Liga.
Ontem todos se congratularam com a entrada na Liga dos Campeões, mas essa ainda está a uma eliminatória e um play-off de distância, e ninguém acredita que esta equipa ganhe a seja quem for.
Muito tem de mudar até Agosto.