origem
Eusébio +10: Vergonha

domingo, 6 de maio de 2018

Vergonha

Caro Rui,
Tiveste 32 jornadas e dezenas de razões para rasgar árbitros e adversários. Nunca o fizeste. 
Acabaste por escolher a única jornada e o único jogo em que não tinhas qualquer razão ou legitimidade para o fazer. 
Desculpas esfarrapadas para ocultar uma época miserável, que só serviram para nos colocar ao nível dos outros selvagens facciosos. 
Resta-te dar os parabéns ao campeão e assumir as tuas responsabilidades. E se tiveres coragem, pôr a nu os verdadeiros problemas que nos impediram de ser campeões. 
A única razão pela qual és treinador do Benfica é por aparentemente saberes o que é o Benfica. Ontem esqueceste-te e envergonhaste-nos.

Caro LFV
Atitudes à Porto, resultados à Sporting.  

3 comentários:

Sarilhos Grandes disse...

Tudo certo...menos o "dar parabéns" ao fcp. RV foi tratado de "boneco' pelo treinador/caceteiro e o fcp NUNCA reconhece os títulos do Benfica . Chega de dar "barraca".

Tim disse...

Que postada mais idiota...

Unknown disse...

E é isto mesmo, só não vê - ou não percebe - quem não quiser. A cinco jornadas do fim o Benfica estava em primeiro e disputava todas as jornadas em Lisboa! Ainda por cima, dois dos jogos eram contra os adversários directos, ou seja, em caso de necessidade de afirmar quem era, ou não, capaz de ser campeão, o Benfica tinha uma oportunidade directa de o mostrar. Falhou em toda a linha: até agora, dos quatro jogos já disputados "em casa", duas derrotas, um empate e uma vitória à rasca com o último classificado. Se isto não é incompetência e incapacidade, expliquem-me o que é.
O Benfica, e um dos principais protagonistas disso foi o Rui Vitória, não percebeu patavina do que se estava a preparar para esta época, quando milhares de benfiquistas já o tinham percebido há um ano (e muitos alertaram para isso). Mas a arrogância, a incompetência, o aburguesamento, a estupidez e o desconhecimento do que é o Benfica foram mais fortes (viram a capa do jornal do clube antes do jogo com o Sporting? acho que não são precisas mais provas...) e deram cabo de uma época (para já) no futebol e nas modalidades, ainda por cima com adversários à beira do abismo mas que nunca desistiram de tentar o êxito que procuravam e necessitavam, mesmo que não se esqueça a sujeira, a hipocrisia e a sacanice com que o fizeram.
E o Benfica teve todas as oportunidades para o denunciar e contra-atacar e nem isso foi capaz de fazer em condições. E agora choramingam? Rui Vitória não passa de um sonso e LFV nunca deixou de ser o que mais uma vez demonstrou: um negociante espertalhão e sem estratégia, a quem às vezes as coisas correram bem. Mas a maior parte das vezes, não.
carlos