origem
Eusébio +10: Tugas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tugas

Após mais de uma década de costas voltadas, finalmente reencontro-me com a seleção.
Gosto de Humberto, de JVP e de Fernando Santos.
Gosto do Ricardo Carvalho, do Tiago, do Noddy e do Danny.
Até já gosto do Eliseu....
Não gramo o Quaresma nem um bocadinho... aquele centro foi uma merda e se o Cristiano não saltasse tanto como o Michael Jordan aquela bola tinha saído direitinha pelo lado oposto. Tipo, o Postiga nem se tinha feito à bola... mas o Cristiano, ainda a bola não tinha chegado ao Quaresma, e o gajo já estava a voar por cima de dois Dinamarqueses e a tirar fotografias lá de cima.

A verdade é que nem jogamos grande coisa, mas é bom estarem de volta.


PS - Grande merda o que se passou na Sérvia... Se calhar até dava jeito perderem os dois, mas há coisas bem mais sérias que o futebol... a fome, a guerra, o Benfica e assim...

PS - Muito fortes os Sub21. Está lá um pequenino que quando nascer mais umas 6 vezes vai ser peanners....

3 comentários:

Diogo disse...

O pequenino so' o e' aos olhos do madeixas. Craque dos grandes. Um dia, quando ele andar pelo Barcelona ou pelo Real Madrid, JJ ainda vai dizer que foi ele que o descobriu.

Que pena nao o ver com o manto sagrado nunca mais.

Que sorte para Portugal e para o mundo da bola aparecer um menino franzino como este para mostrar aos catedraticos que nao sao so' armarios que jogam 'a bola.

Diogo disse...

Quanto ao resto:

- FS pode ser uma lufada de ar fresco, mesmo se as suas ideias parecem ser mais rigidas em termos futebolisticos (pelo menos era assim na Grecia, foi assim no Benfica)

- Ainda estou de pe' atras com JVP. Vejo-o muito associado ao que esta' instalado. O mesmo em relacao a Humberto. Mas sao homens da bola, vencedores natos. Interessante ver como sera' a dinamica com FS.

- FS pode trazer 'a seleccao aquilo que nos foi roubado: futebol de sul da europa. Sempre jogamos com jogadores criativos no meio campo, alas velozes, para compensar avancados baixinhos. Se tirarmos o Quaresma da figure (este gajo regride de ano para ano), se se comecar a apostar em rapaziada mais nova e com fulgor, aliada 'a qualidade futebolistica do Noddy, do Tiago, do Ronaldo, do Danny, do avo Ricardo Carvalho, ate' de um Miguel Veloso, temos equipa para, pelo menos, uma qualificacao tranquila. Depois, em 2016, manda-se o Bernardo, o Ruben Neves, o Goncalo Guedes 'as feras, e e' um festival de futebol bonito.

Sry Lanka disse...

Tb concordo com o menino...o Ricardo Pereira, é de facto um regalo para os olhos! Grande craque!