origem
Eusébio +10: Golos aos 2 minutos e a impunidade da Micaela

domingo, 26 de outubro de 2014

Golos aos 2 minutos e a impunidade da Micaela

O Benfica fez um jogo, no minimo, sofrivel.  Talisca, apesar de marcar golos, e' um jogador mediano.  Gaitan e Salvio nao podem fazer tudo, Enzo ainda nao se encontrou.  O resto, sofrivel.  Lima, Samaris, Eliseu... 

Mas o Benfica tentou.  Mesmo com todas as limitacoes, o Benfica entrou bem e ate' fez um golo bem cedo.  Depois, e como acontece em muitas outras ocasioes, quando se povoa o meio campo e se acertam marcacoes a jogadores influentes do Benfica, o jogo do Benfica desaparece.  Foi assim durante 1 hora, e Jesus nunca o corrigiu (a entrada de Jonas apenas mascarou esta mais que sabida deficiencia do jogo das equipas de JJ).

Uma palavrinha ao Braga: vao todos para a PQP.  A comecar pela Micaela.  Em 80 minutos de jogo, so' levou amarelo aos 80.  Em 80 minutos, o apitador de servico deixou passar entradas assassinas para partir.  Assim se constroi e mantem o mito de que este camelo e' um bom jogador.  Nunca o foi, nunca o sera'.  O mesmo para o anormalzeco do extremo deles, que passou o jogo a mandar-se para a piscina mas so' levou o amarelo quando ja' era demasiado obvio.  Penalties contra e foras de jogo, tudo perdoado. 

E depois de mais uma sessao de sarrafada nos bancos, que comeca quando o banco do Braga se manda ao pescoco do Enzo, vamos la' ver Vieira dizer que Braga e' benfiquista, que Salvador e' boa gente, e mais merdas desse genero.

Foram 3 pontos para o galheiro.  Merda para isto.

1 comentário:

Nuno disse...

merda, e da grossa. nao percebo como e' que ainda ninguem que sinta aquela camisola arrancou uma rotula ou esfrangalhou uma tibia 'a puta da micaela.
E nos jogos a serio continuamos com um aproveitamento 'a equipa que luta para nao descer de divisao.

(estar a levar um banho de bola no meio-campo e tira-se um medio para meter um avancado? para que, para ver a bola de longe? cada vez mais acho que o gajo cobra 4M/ano ao Benfica e recebe mais uns quantos por fora, de outras entidades...)