origem
Eusébio +10: os amigos do vieira

domingo, 26 de outubro de 2014

os amigos do vieira

Sempre que vamos a casa dos amigos do Vieira é merda garantida.

Uma equipa nojenta, com um treinador nojento, e jogadores a quem desejo um futuro repleto de fracturas expostas.

Uma arbitragem horrível. É verdade que o Braga pode reclamar 2 penalties. Mas o Benfica pode reclamar pelo menos 1 penalti, 2 agressões gritantes, e dezenas de faltas violentas não sancionadas.

Sem me querer desculpar com a arbitragem e com a falta de carácter dos jogadores do Braga, é óbvio que este Benfica é uma sombra do que já mostrou noutras alturas. Os jogos contra o Arouca, Estoril, Moreirense, Boavista, Covilhã foram paupérrimos, já para não falar dos jogos da Champions. E o avanço que temos (ou tínhamos) no campeonato se deve fundamentalmente ao demérito dos nossos adversários.

Individualmente, bom jogo de Artur e Gaitan.

De resto, uma nulidade. Individualmente temos vários jogadores muito aquém do que podem fazer, Luisão parece ter perdido toda a sua autoridade. Maxi não esteve em campo, Lisandro é fraco, e Eliseu nada fez depois do primeiro golo. Samaris é um mistério pois parece não ter posição em campo. Enzo está sozinho contra o mundo e a vontade não é muita. Sálvio passou mais uma vez ao lado do jogo, Talisca idem, Lima idem.

Tacticamente uma equipa completamente abafada pela agressividade do Braga. Não houve intensidade, agressividade, nem talento para mais.  

Jesus tem de perceber que já não tem Matic, Nem sequer tem um Super Enzo. Continuamos a ser uma equipa sem meio campo, sem capacidade de controlar o jogo, e que vive do talento individual dos jogadores. A meu ver, vai ser muito difícil isto correr bem a longo prazo. É muito pouco futebol...

Sergio Conceição, um digno sucessor de Jaime Pacheco.
Ruben Micael, um bidon de merda com pernas,

2 comentários:

Diogo disse...

Desculpa ter postado logo em cima. Concordo em 99% (apenas discordo com a avaliacao a Salvio)

De resto, na mouche. Isto e' muito pouco. Nao temos nada para mostrar e andam a ver se nos mandam areia para os olhos com os golos do Talisca, que na minha opiniao continua a nao justificar a nao aposta no Bernardo Silva.

O Lima desapareceu. O Jonas andou a vir buscar jogo 'a posicao 6, Lisandro tem de comer muito cerelac, Eliseu e' jogador para 15 minutos (quando faz uso da sua forca natural e quando nao se notam as falhas tecnicas e tacticas), Samaris e' um Cristante mais velho que nao deveriam tirar lugar a, por exemplo, Andre' Almeida. E por ai fora.

3 pontos ao ar. Esta epoca vai ser longa, mas JJ la' vai dando restias de esperanca aos 83% e a LFV com as vitorias folgadas com equipas do ultimo terco da tabela...

Nuno disse...

e' engracado como ele esta' permanentemente ofendido com o manuel fernandes, o oblak e o siqueira, porque nao sei que, mas com o oliveira, o salvador e o traidor do pacheco esta' tudo bem e nao ha' nada que se sobreponha 'as amizades. Normalmente todas as medalhas tem duas faces, mas a deste gajo tem e' dois cus.