Acabo de ler a seguinte afirmacao no CM:
"Jesus explicou aos agentes que prefere ganhar 4 milhões de euros no seu país, do que ganhar o dobro em países cuja língua não domina."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
2 comentários:
AHAHAHAHAAHAHAH
E' simples. Ele "acardita" (ou melhor, sabe) que ninguem lhe pagaria um ordenado como o que recebe no Benfica, especialmente depois de nao ganhar ponta de um corno. E' mais facil exigir, em portugues, mais 1 milhao para ser campeao (e' impressionante que esta seja uma clausula que o "presidente" do clube aceitou e nao o mandou pro' c****) do que chegar ao pescara e dizer que quer ganhar 4 milhoes. Os italianos diriam logo: "De que? Euros?? Se fosse liras ainda va', mas euros???"
Daqui por 3 anos, que serao de tricampeonato ou LFV estaria a fugir 'a palavra, entao JJ emigra. Ou talvez nao. E LFV, que nao foge 'a palavra e por isso vamos ser tricampeoes, vai chamar a todos de papagaios, manda nomes como vale e azevedo ou jorge de brito pela bocarra fora, sacode muito bem a agua do capote, e e' reeleito. Porque senao JJ vai para os andrades! E entao o mundo acaba!
Entretanto, com Paulo Fonseca provavelmente no Porto, vamos passar fominha este ano...
Transferencias ficam para posts futuros. Porque essas tambem nao se afiguram faceis de digerir (HINT: Miguel Rosa emprestado outra vez?)
Enviar um comentário